back

Problema no ecrã smartphone Samsung

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: Samsung Portugal

21/05/2022

Bom dia.Comprei meu Z flip 3 5G em janeiro deste ano em uma Loja da MEO e a 1 mês atrás, apareceu uma mancha preta no canto esquerdo do ecrã e também o aparelho não tem toda abertura na parte da dobradiça. Desta forma levei o Z flip a loja da MEO e o mesmo foi enviado à assistência técnica (DECSIS) aqui em Lisboa.Para minha surpresa, não tive a garantia da troca do ecrã e sim gerando um custo de mais de 300 euros para o concerto.Venho aqui dizer e fazer uma reclamação, já que o problema do aparelho não foi causado por mim.Eu nunca deixei o aparelho cair no chão, nunca fiz nada de errado no ecrã e muito menos sou responsável pela fragilidade de um ecrã dobrável.Desejo encarecidamente que a Samsung como uma empresa do porte que e com o renome que tem, interceda por mim como consumidor. Já que meu equipamento ainda está na garantia.Sabemos que temos alguns casos de dificuldade e defeitos no ecrã do Z Flip e conhecemos bem os problemas gerados no Z Fold em seu lançamento.

Mensagens (4)

Samsung Portugal

Para: L. S.

31/05/2022

Exmos. Senhores,Vimos por este meio solicitar contatos telefónicos e\ou email do cliente de modo a que possamos dar seguimento ao processo.Atenciosamente,Valdemar Caldeira[cid:cafe_image_0@s-core.co.kr]

L. S.

Para: Samsung Portugal

31/05/2022

lexpenna@gmail.com939121805No aguardo do contato

L. S.

Para: Samsung Portugal

05/06/2022

Boa tarde, ainda não tive contato nenhum pela empresa Samsung.Estou no aguardo Leandro santos lexpenna@gmail.com+351 939121805

Samsung Portugal

Para: L. S.

15/06/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.