back

Problema no acesso a canais convertidos para digital.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. G.

Para: VODAFONE

29/11/2023

Na qualidade de cliente da Vodafone desde 05/12/2015, venho por este meio comunicar a V. Exas. que estou a ser lesada com a perda de acesso a canais no serviço sem box, devido à alteração do sinal analógico para digital, e consequente custo adicional imposto ao cliente com a aquisiçao de descodificadores para acesso aos canais convertidos para digital ou, conforme proposta da Vodafone, subscrever assinatura com box a um preço superior e com pacote de serviços inferiror.Considerando que a referida alteração do sinal não é solicitada pelo cliente, entendo que a Vodafone deve garantir ao cliente a continuidade de acesso a todos os canais, fornecendo para o efeito os descodificadores gratuitamente.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: H. G.

06/12/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.