back

Problema na utilização de voucher

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. E.

Para: Pestana Hotel Group

29/07/2020

Exmos. Srs. Bom dia,Venho por este meio demonstrar o meu desagrado para com o Grupo Pestana Hotels pois no passado dia 16 de Dezembro de 2019 comprei um voucher hotels Premium Check-in ao qual teria a garantia de um ano de utilização. Face à situação epidemiológica actual (COVID-19) grande parte dos hotéis do grupo estão encerrados sendo que apenas existe um aberto (sou residente na ilha da Madeira e face à situação não vou sair do arquipélago de residência). Contactei os serviços de reserva do voucher e expliquei a situação, apenas me foi dado mais 3 meses de validade do voucher e quando solicitei a utilização do voucher noutras unidades hoteleiras que estão abertas foi-me aconselhado que comprasse outro voucher.Sinto-me lesada pois a minha intenção será utilizar o voucher no verão de 2020 e face à falta de colaboração do grupo irei perder o dinheiro investido?!?!Atenciosamente,Mariana Melim Encarnação

Mensagens (1)

Pestana Hotel Group

Para: M. E.

10/08/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.