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Problema na troca de bilhete

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. V.

Para: Flixbus

13/05/2023

Venho por este meio expressar o meu desagrado total pelos serviços da Fixbus! Neste dia 13 de maio comprei um bilhete do Porto para Vila Real a 3.49€ para o horário das 12:45h e enviaram-me o bilhete. Às 12:29h troquei o horário para as 13:45h e fiz NOVAMENTE o pagamento de 3.49€, o pagamento foi efetivado mas não recebi o bilhete nem fatura no meu mail. Tentei entrar em contacto com a empresa em questão mas não estão abertos aos fins de semana. O motorista recusou-se a deixar-me entrar no autocarro pois não tinha o meu nome, mostrei o comprovativo dos DOIS pagamentos de 3.49€ (a horas distintas) mas mesmo assim não me foi permitido entrar! Toda esta situação provocou-me um ataque de ansiedade porque o motorista ligou a outro colega motorista e eu falei com ele e expliquei a situação e ele disse:” e se a menina estiver a mentir? Como sei?!” Tendo os comprovativos do pagamento disponibilizei-me a enviar para o mail do mesmo e não quis! O dinheiro saiu da minha conta 2 vezes e não tenho culpa que não me tenham enviado o bilhete! Para conseguir ir no autocarro fui obrigada a comprar MAIS um bilhete no valor de 11.99€!!!! Peço o reembolso total deste valor, eu já tinha pago o bilhete! Em anexo envio os comprovativos de pagamento, a primeira fatura e bilhete e a fatura/bilhete dos 11.99€! Foi muito grave!

Mensagens (1)

D. V.

Para: Flixbus

13/05/2023

Boa noite, não consigo abrir a mensagem. Agradeço ser contactada para o meu mail: danielavalente1992@gmail.com


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