Venho por este meio mostrar o meu desagrado com o processo de transferencia de titularidade dos painéis solares, no qual estou envolvida.Primeiro, houve um atraso no envio da documentação que é necessária preencher. Como se não fosse suficiente, ando há 2 meses neste processo. Ligo todas as semanas (as vezes mais do que uma vez) para saber qual o ponto de situação do processo. Dizem-me que está tudo bem, apenas com um pequeno atraso. Esta sexta-feira, dia 17/11, na minha chamada semanal para a EDP a colaborada informa-me que os documentos não podiam ter sido enviados por mim e que tinham de ser enviados por quem possui os painéis neste momento.Toda a situação é extremamente desagradável, pois foi uma questão colocada logo no inicio do processo. Quando mostramos intenção de iniciar este processo, foi nos dito na loja da EDP em tomar que bastava preencher os documentos e que qualquer um dos intervenientes podia proceder à entrega dos documentos, por qualquer meio. Além de tudo isto, acho completamente inaceitável, que só após mais de 1 mês, uma colaboradora tenha visto que o problema estava na documentação estar associada ao meu contribuinte. Repito, 1 mês. E não iremos esquecer que durante esse mês contactei todas as semanas a EDP (no mínimo 1 vez) para saber o ponto de situação da transferencia. E durante pelo menos 1 mês, apenas era um atraso no processamento do pedido. É lamentável que durante todo este período, nós andemos a pagar as nossas contas a vossos exmo e ninguém ande a usufruir dos painéis que adquiriu. Cumprimentos,Sofia Abrantes