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Problema na noite da Queima das Fitas do Porto - Dia 07 | Meia Noite

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. V.

Para: Federação Académica do Porto

12/05/2023

Venho por este meio, apresentar reclamação e pedir o reembolso total do bilhete (11€) do dia 7 de maio (meia noite) da queima das fitas do Porto. Cheguei ao queimodromo às 23:00 e só consegui entrar às 03:00, tendo pago o bilhete para ver os concertos e tal não foi possível. Não havia qualquer tipo de organização nem sinalização das filas. Este ano é necessário trocar o bilhete por pulseira para conseguir entrar no recinto, não havia qualquer pessoa da FAP da organização para ajudar, todos os polícias que estavam no local também me deram informações erradas, ou seja, perguntei a 3 polícias diferentes qual era a fila e sempre me indicaram que estaria na fila correta, outros polícias nem sabiam responder o que é muito grave! Fiquei cerca de 3h na fila e quando finalmente chegou a minha vez informaram-me que aquela fila era apenas para convidados. Depois de tanto tempo à espera fui para a outra fila, de repente as pessoas indignadas retiraram as grades e passaram todos à frente, como não havia segurança nada foi feito… continuei à espera pela minha vez mas cada vez mais pessoas se juntavam e senti a minha vida ameaçada, vários empurrões, não conseguia respirar, estavam constantemente a “esmagar” o meu corpo e ninguém fazia nada… quando finalmente chegou a minha vez a colaboradora da FAP mostrou ser completamente incompetente, mostrei o meu bilhete na aplicação da FAP e a mesma nem sabia da existência da aplicação, depois disse várias vezes que já tinha uma pulseira associada ao meu bilhete e não podia fazer nada, disse-lhe várias vezes que apenas era necessário ler o código qr da pulseira para associar ao bilhete mas a funcionária só lia o código do bilhete, tive nesta situação cerca de 30 minutos, nos quais a funcionária me ignorou e passou à minha frente diversas pessoas, neste tempo, mais uma vez senti-me em perigo de vida porque várias pessoas não conseguiam sair da área após terem as pulseiras então passavam por cima da minha cabeça, dos meus braços etc através do balcão de atendimento e outras subiram mesmo para o contentor da bilheteira porque mais uma vez não havia seguranças.. ao fim dos 30 minutos, a colaboradora finalmente pediu ajuda à superior que rapidamente fez o que eu lhe tinha repetido várias vezes: passar o código da pulseira e deu correto! Estou extremamente desagradada pela falta de segurança, pela falta de profissionalismo, pela forma como fui tratada, pelo tempo de espera e por ter perdido os concertos. Outro tema a reclamar foi o carregamento das pulseiras, dirigi-me ao local para carregamento e pedi ao funcionário para carregar com 5€, ninguém me informou que havia uma taxa de 1€ e que ficaria apenas 4€ na pulseira, quando comprei um hambúrguer (5€) tive de pagar em dinheiro e no final tive de gastar 4€ em vão só para o dinheiro não ficar na pulseira! Falta de informação, organização e segurança, foi muito grave. Aguardo o reembolso do meu bilhete. Daniela Valente


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