Venho por este meio comunicar que fiz uma alteração de morada , a qual colocaram sempre muitos entraves, a dia 3de abril tentei fazer alteração pela loja física pois achei que seria mais rápido, estava enganado, porque as soluções que me apresentaram exigia muito tempo de espera . Neste momento ja fiz mais de 4contactos na loja física até hoje continuo a espera , foi rara a pessoa que tinha disponibilidade ou vontade para me ajudar . Com isto houve mais episódios caricatos mas só a dia 4 do mês seguinte é que efectivamente consegui a alteração da morada, achei que seria rápido a parte da instalação tendo em conta que ja estava a espera a mais de um mês mas também não.Ontem fez então os 15dias que tanto pediram para aguardar mas mais uma vez tive que ser eu a contactar para saber o ponto de situação e fiquei pior que estragado quando me disseram que ainda teria que esperar ate dia 26 deste mês. Com isto já lá vão dois meses sem o serviço e não vejo soluções para nada , além de que parece sempre que eles e que tem a devida razão.