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Problema na faturação.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. F.

Para: DECO Proteste

01/03/2024

Boa tarde,Venho por este meio contestar um débito direto realizado a favor da deco proteste no passado dia 29 de fevereiro de 2024, no valor de 6.95€, debitados da minha conta bancária.Segundo as condições de serviço que aceitei, os primeiros dois meses da subscrição têm um custo total de 2€ e, sendo este o primeiro pagamento a ser feito, nos 10 meses sucedentes o custo mensal é de 6.95€.Ora, a minha subscrição foi formalizada no dia 19 de janeiro de 2024 e a única fatura disponível na área de cliente é a correspondente aos primeiros dois meses da subscrição (de 19 de janeiro a 19 de março), no valor de 2€, não tendo sido estes debitados até ao dia de hoje, 1 de março de 2024. As condições de serviço que me foram comunicadas estão em anexo.No seguimento do acima descrito, exijo a devolução do valor debitado (6.95€) e ainda solicito uma alternativa de forma de pagamento da fatura anexada (valor: 2€).Cumprimentos,T.F.

Mensagens (4)

DECO Proteste

Para: T. F.

04/03/2024

Nº Processo: 09417850Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0Fqoo6:ref

T. F.

Para: DECO Proteste

04/03/2024

Boa tarde,Em resposta ao seu e-mail, onde informam que a faturação é emitida com período de dia 1 a 31 de cada mês, independentemente da data do pedido de adesão, gostaria de solicitar uma cópia do contrato assinado que estabelece essas condições de pagamento e faturação.Adicionalmente, solicito uma prova documental da sua solicitação, ao meu banco, de débito de 2€ da minha conta bancária, de forma que eu possa entrar em contato com o meu banco e pedir esclarecimentos sobre a situação.Cumprimentos,T.F.

T. F.

Para: DECO Proteste

07/03/2024

Bom dia,Aguardo a sua resposta.Obrigado.

T. F.

Para: DECO Proteste

16/03/2024

O débito do primeiro pagamento foi efetuado com um enorme atraso, só depois de várias reclamações por minha parte, e ainda só depois de eu ter pedido o cancelamento da assinatura. Nunca cheguei a receber os pontos para pedir um presente, no âmbito da campanha, sem contar que o presente que eu ia pedir, deixou de estar disponível. Foi um desperdício de 9 euros e não aconselho a ninguém. Com isto encerro a reclamação.


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