No dia 8 de Junho fiz a compra de 1 colchão e 2 almofadas.
Supostamente a data de entrega era dia 20 de Junho.
Tento entrar em contacto via email e so me dizem que chega no dia 20. Pergunto qual a transportadora, uns dizem Rhenus outra XPO (liguei para XPO e eles não trabalham com a Emma, fui borlado?).
Peço o tracking number da distribuidora e não me dão, dizem que não tem. Um assistente deu-me o tracking number da Rhenus (supostamente agora é a Rhenus a transportadora) e quando faço o tracking, diz que esse tracking number não existe.
Tento ligar para o numero deles, 308812425, e atende um robo em ingles e depois não faz nada e a chamada sempre ativa e nunca ninguem responde.
Vergonha total.
Agora não me sabem dizer quando chega a encomenda.
Na passada quinta feira dia 26 Junho, a empresa Rhenus ligou-me a disser que nunca tiveram uma encomenda minha da parte da Emma.
Como assim? Então a Emma disse me que a encomenda já estava com a Rhenus, deram-me o tracking number (falso!!!) da Rhenus para rastrear a encomenda e que a minha encomenda estava prestes a chegar e chegava dia 20 de Junho.
Agora não sabem onde está a minha encomenda!