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Problema na entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Sending

30/08/2022

Venho por este meio informar que no passado dia 12 do corrente mês, efectuei uma encomenda através do site da Samsung de um smartwatch. No dia 16 recebo email a dizer que encomenda já estava pronta a seguir caminho, desde Espanha. Recebo email da Samsung e da transportadora Sending com a opção de tracking da encomenda. Dia 17 a encomenda sai para o destino, Açores. Dia 23 recebo email a mencionar, encomenda entregue com sucesso. Liguei para a minha esposa para ela poder abrir e confirmar se estava tudo ok ao que ela diz que não tinha recebido nada.Enviei email à Transportadora pois não tem contacto telefónico em Portugal, a questionar o que se passava, e até ao dia de hoje não obtive resposta.Entretanto mando email para a Samsung, e obtive resposta na passada sexta feira e dizem que não podem facultar o número da transportadora e que caso a encomenda não chegasse nas próximas 48h para entrar em contacto de novo, pois foi o que fiz no dia de hoje (30 Agosto).Fiz queixa no portal das queixas, farto-me de enviar email para a transportadora em que a respectiva não responde.Sinto-me enganado pois é chato esta situação. Nem encomenda, nem justificação, nem dinheiro, nem nada.


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