Exmos. Senhores,
Em 6/12 fiz uma compra, na Amazon, plataforma que uso com frequência e com a qual nunca tinha tido problemas na entrega.
Eis que desta última compra, em distribuição pela Paack, já tentaram entregar duas vezes, sem sucesso, porque a morada está incorreta, o que é totalmente falso.
A morada que coloquei é a do meu trabalho, por estar sempre aberto, incluindo ao fins de semana, e 24 horas por dia, sempre com um segurança na receção que recebe as encomendas.
Sempre que tentaram alegadamente entregar a encomenda, nunca recebi uma chamada. Apenas emails a dizer que a tentativa de entrega falhou por causa da morada (que mais uma vez reforço está correta e completa).
Fui ao site da Paack, que não apresenta nenhum email para eu poder reclamar e o único número de telefone que têm encontra-se inativo.
Continuo a aguardar ajuda por parte da Amazon, uma vez que da Paack não consigo obter resposta. Só que há um problema, a Amazon não pode contactar a transportadora e solicitar informações sobre a entrega, uma vez que envolve dados pessoais, como nome e endereço, e ao fornecerem essas informações estão a violar um dos pontos mais importantes de segurança de dados pessoais.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado, venho por este meio pedir ajuda, porque já percebi que não sou a única a ter problemas com esta transportadora.
Cumprimentos.