Venho recorrer à Deco Proteste após uma situação desagradável que tive ao realizar uma encomenda no site Primor Perfumerias. Realizei a minha encomenda no dia 15 de junho e no dia 24 de junho contactei com a empresa através do preenchimento de um formulário, já que não estão disponibilizados outros contactos de apoio. No dia 24 contactei porque o estado da minha encomenda não atualizava no rastreamento, e na transportadora Seur, a minha encomenda não existia. O apoio ao cliente da Primor respondeu prontamente, falou com a transportadora e deu-me a informação de que a minha encomenda estava defeituosa e foi enviada de volta à Primor. Afirmaram que não voltam a mandar a encomenda, apenas reembolsam a quantia paga. Como fiz o pagamento através do Mbway, com um cartão temporário, perguntei-lhes como lhes posso dar dos dados do meu cartão verídico de modo a receber o reembolso. Não obtive resposta desde então (dia 26 de junho). Tenho prints com as informações da encomenda e da respetiva troca de emails, caso necessário. Agradecida desde já,Francisca Castro