Bom dia, DecoVenho por este meio solicitar a vossa ajuda na resolução do meu problema com a empresa EMMAcolchões, no passado mês de Novembro no dia 20 procedi com a compra de um pack que contém um colchão e uma cama, no qual recebo um email de confirmação da encomenda iniciada.No email que recebi mencionava que a data prevista de entrega seria no decorrer do mês de Janeira entre o dia 1 a dia 15, no entanto no decorrer do mês de Dezembro (dia 13) para surpresa minha recebo a informação que vou receber a minha encomenda antes do prazo, e aqui começa o problema, fui contactado por parte da transportadora, ao qual me informa que a encomenda que ia ser entregue será apenas 1 Volume, volume esse que era o Colchão apenas, faltando entregar a Cama 2° Parte da encomendaNo final de receber o mesmo entrei em contacto com a empresa onde fiz a compra (EMMA) onde me dizem que é normal ter sido só entregue o colchão visto ser uma compra de mais do que 1 artigo, e que a encomenda ainda esta dentro do prazo máximo que me seria dado 15 de Janeiro. Eu fiz o que me pediram aguardei pela segunda parta da encomenda e com isto começa se a aproximar o limite do prazo mencionado.Acabando por passar o prazo dado comecei a insistir com a empresa para obter respostas em relação a minha encomenda e aqui começa a ficar tudo muito estranho, começam por dizer que o artigo que eu comprei esta com problemas logísticos dos quais não mencionam quais são, eu tento perceber quando o problema vai ficar resolvido e não me conseguiam dar datas para a resolução do mesmo. Disseram para aguardar, e foi o que eu fiz mais uns dias até voltar a insistir com eles, ao qual me dizem que não sabem quando o problema vai ficar resolvido, que aparentemente estão sem stock da Cama, e deram-me a solução de pedir o reembolso parcial da encomenda.Ou seja, eu ficava com o colchão e recebia o valor da cama, eu até achei que seria boa opção, dava-me a possibilidade de adquirir a cama noutro sítio.Solicitei o reembolso, onde me respondem como podem ver pelo anexo, (deram inicio ao processo de reembolso), dias mais tarde antes de chegar ao limite dos 14 dias reembolso recebo um email (anexo) da Emma por uma Senhora que trabalha no departamento financeiro da mesma que me diz que não é possível fazer o reembolso, devido a ter feito uma compra de um PACK e que para fazerem o reembolso eu teria de devolver tudo, o que acho uma certa piada porque para receber uma encomenda de mais artigos entregam em separado como eles disseram.Voltei a entrar em contacto com eles porque não pretendo devolver tudo apenas queria o reembolso da cama ou a resolução do problema logístico e que me enviassem a cama, onde continuam a não transmitir ao cliente qual o prazo para a resolução do problema logístico.Com isto continuo a aguardar pela resolução do problema visto não conseguir o reembolso. Eu queria a vossa ajuda para resolver esta situação ou reembolso da encomenda sem devolver nada ou a chegada da minha encomenda pois preciso da cama.Com os melhores cumprimentos Miguel Carvalho