back

Problema na entrega de uma televisao

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Worten

17/07/2023

Venho por este meio comunicar que efetuei uma compra de uma smart tv na sexta-feita (14-07-2023), que a entrega seria efetuada no sábado (15-07-2023). A qual não se efetuou, sem qualquer tipo de aviso ou tentativa de contacto. A posterior domingo (16-07-2023) tentei entrar em contacto com linha de apoio ao cliente, para obter esclarecimentos sobre a situação da entrega do equipamento. O resultado foi, que a loja teria cancelado a entrega.No presente dia de hoje (17-07-2023) dirigi-me a estabelecimento (worten), questionar onde se encontrava o equipamento. Ao que me foi respondido que já tinha sido levantada pela empresa de distribuição, mas não sabiam do paradeiro da mesma. A qual só nos foi proposto entrega de outro equipamento mas só iria ser efetuada à entrega na quarta-feira (19-07-2023).


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.