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Problema na entrega de uma encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

01/02/2024

Venho por este meio solicitar informação sobre uma encomenda comcompra a 4 de janeiro de 2024. Rastreando com o código de referência dado pelo país de origem vejo que foi entregue ao correio local a 27 de janeiro. Com o novo código de rastreio dos CTT Express - 0082800082808553884261 ainformação é de que a encomenda se encontra pendente de entrada no sistema informático desde 27 de Janeiro! Já tentei contactar os CTT sem resposta.Agradecia que regularizassem a situação e me informassem de onde se encontra a minha encomenda e porque ainda não a recebi.Grato

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. S.

01/02/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018698572. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Feb 01, 2024 at 00:52 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001691992936

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. S.

01/02/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Luana PinhoApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, Feb 01, 2024 at 00:52 :AM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001691941047


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