back

Problema na entrega de encomendas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. A.

Para: Paack

16/12/2023

Venho por meio deste comunicar que o serviço de entrega da Paack é péssimo e insuciente. Estou com duas encomendas que deveriam ser entregues ao dia 14/12/2023 e até o momento não recebi esclarecimentos do porque não foi entregue. Perdi dois de trabalho aguardando a entrega, tentei comunicar com a empresa para obter esclarecimentos e nada. As encomendas são C23120100441165 e C23120200331163. Na atualização de rastreio continua com a indicação que vai ser entregue ao dia 14/12/2023. Os pedidos de esclarecimentos a empresa tem os seguintes tickets em aberto 5547227 e 5535732. Sinceramente muito insatisfeita e irritada com esse tipo de serviço mal feito. Devia ser entregue no seguinte código postal 2845-466. Solicito um belo esclarecimento por parte da Paack visto que tive que recorrer a DECO para ter esclarecimentos.

Mensagens (1)

Paack

Para: N. A.

18/12/2023

Bom dia: Lamentamos o atraso na entrega da encomenda, abrimos uma ocorrencia no armazém para que seja entregue o mais rapidamente possível, assim que tivermos uma resposta avisaremos. Com os melhores cumprimentos   Ativado Sat, 16 Dez em 12:11 PM , Reclamacao escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.