Venho por meio deste comunicar que o serviço de entrega da Paack é péssimo e insuciente. Estou com duas encomendas que deveriam ser entregues ao dia 14/12/2023 e até o momento não recebi esclarecimentos do porque não foi entregue. Perdi dois de trabalho aguardando a entrega, tentei comunicar com a empresa para obter esclarecimentos e nada. As encomendas são C23120100441165 e C23120200331163. Na atualização de rastreio continua com a indicação que vai ser entregue ao dia 14/12/2023. Os pedidos de esclarecimentos a empresa tem os seguintes tickets em aberto 5547227 e 5535732. Sinceramente muito insatisfeita e irritada com esse tipo de serviço mal feito. Devia ser entregue no seguinte código postal 2845-466. Solicito um belo esclarecimento por parte da Paack visto que tive que recorrer a DECO para ter esclarecimentos.
Mensagens (1)
Paack
Para:
N. A.
18/12/2023
Bom dia: Lamentamos o atraso na entrega da encomenda, abrimos uma ocorrencia no armazém para que seja entregue o mais rapidamente possível, assim que tivermos uma resposta avisaremos. Com os melhores cumprimentos Ativado Sat, 16 Dez em 12:11 PM , Reclamacao escreveu: