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Problema na entrega de encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

16/09/2022

No passado dia 25 de Agosto desloquei-me ao cacifo locky dos ctt no parque das nações para levantar uma encomenda cujo prazo de levantamento seria até dia 01 de Setembro, conforme mensagem enviada para mim. A mesma não se encontrava no cacifo e informaram-me que a minha encomenda tinha sido levada pelo estafeta nesse dia. Teria de contactar a linha de apoio dos ctt expresso. Assim fiz no próprio dia sendo informada que teria existido erro no levantamento por parte do estafeta uma vez que poderia ser levantada até dia 01 de Setembro. A colaboradora anotou a indicação e disse - me para aguardar novo mail para levantamento (o que não aconteceu). Volvida mais de uma semana contactei novamente a linha de apoio ao que me indicam que eu tenho de contactar o remetente da encomenda. Relembrei toda a situação e então solicitaram que enviasse um formulário anexando a mensagem enviada pelos CTT a comprovar que poderia levantar a referida encomenda até dia 01 de Setembro. Enviei mais dois mails obtendo hoje a resposta de que deveria contactar o remetente pois iriam enviar para lá a encomenda. Um absurdo quando o erro do levantamento antecipado da encomenda foi dos CTT. Encomenda número - EH406780570PTAguardo que a mesma me seja entregue o mais rapidamente possível pois já está paga.

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. R.

16/09/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0014262390.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onFri, Sep 16, 2022 at 09:50 :AM GMT[End of conversation]300001204488963


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