Venho por este meio expor a minha indignação com uma situação relativa à entrega de uma encomenda por parte dos CTT Expresso que estava prevista para dia 2 março. Qual o meu espanto quando recebo um sms a informar que por não estar na morada seria efetuada nova tentativa dia 3 março.Ora, dia 2 março estive em casa todo o dia bem como dia 3.Sucede que ninguem tocou à campainha e já veirifiquei que esta funciona perfeitamente e dia 3 pelas 9:35 recebo a mesma mensagem e que a encomenda terá de ser recolhido num posto CTT. Como explicam a tentativa falhada de dia 2 e mais ainda, como explicam a tentativa de dia 3 se o aviso que estava na caixa de correio tem data de dia 2 março.Acrescendo ainda que como avisam dia 3 na hora já referida que a encomenda irá paraloja se a encomenda na pagina já estaria disponivel para levantamento em loja nesse mesmo dia às 8:57. Face aos exposto suspeito que não houve tentativa de entrega na morada pessoalmente dia 2 e tenho a certeza que ninguem por parte dos CTT se deslocou à morada dia 3, pelos factos já anteriormente expostos.Esta é uma situação que obviamente causa imenso transtorno, primeiro porque foi pedido a entrega em morada, apesar de ter um custo superior do que a entrega na loja da compra da encomenda (Radio Popular), uma vez que não posso sair de casa por estar em teletrabalho e afinal tenho de me deslocar à loja CTT na mesma para fazer o levantamento. O Serviço foi pago para quê?? Se fosse para levantar numa loja levantava na Rádio Popular a custo zero e não contratava o serviço CTT custo 8,99€ para que a minha encomenda fosse entregue em casa, onde me encontro permanentemente.