Reclamação
J. C.
Para: FitnessHut
Não faz sentido nenhum uma empresa como o fitnesshut com milhares de clientes hoje no dia 01/12/2021 com as normas estabelecidas não avisarem os seus clientes das entradas no seu estabelecimento. Para promoções ou pagamentos ligam e mandam dezenas de mensagens. Agora não são capazes de elaborar uma mensagem e deixar uma notificação a todos os clientes.
Mensagens (3)
FitnessHut
Para: J. C.
Boa tarde Caro José,Agradecemos a sua exposição na plataforma da DECO, a qual mereceu a nossa atenção.Considerando que o José se refere às alterações comunicadas oficialmente pelo Governo Portugues para combate à pandemia e que entraram em vigor no dia 01/12/2021, vimos informar que no passado dia 30/11/2021 a Fitness Hut enviou um email para todos os sócios a informar as novas regras de entrada nos clubes Fitness Hut.Pedimos ao José que verifique a sua caixa de email (lixo, spam, e outras que possa ter) a confirmar a correcta recepção do email.Informamos também que na porta dos clubes - torniquetes, foram afixadas as novas regras de entrada.Encontramo-nos disponíveis para prestar esclarecimentos adicionais.Atentamente,Susana GomesA equipa Fitness Hut.Fitness Hut Sede - Avenida D. Félix Niza Ribeiro, n.°7, 2°C, 2740-314 Porto Salvo, Portugalwww.fitnesshut.pt[cid:image001.png@01D7EC26.58162E40] De acordo com o estabelecido na Lei 58/2019 da Proteção de Dados Pessoais e no Regulamento Europeu 679/2016, a Fitness Hut, S.A garante o cumprimento das referidas legislações e a adoção das medidas técnicas e organizacionais necessárias para manter o nível de segurança exigido em conformidade com a natureza dos dados pessoais recolhidos e finalidade, circunstância do seu tratamento, com o objectivo de tentar dentro dos possíveis evitar a sua alteração, extravio e o acesso ao tratamento não autorizado. Em conformidade com a mencionada legislação, informamos que o seu endereço de e-mail foi obtido dos nossos ficheiros de SÓCIOS/ASSINANTES do qual dispomos de um Registo de Actividades de Tratamento por parte da Fitness Hut, S.A. Se não desejar receber mais comunicações pode solicitar o cancelamento dos nossos registos enviando um e-mail para o seguinte endereço: dados.pessoais@fitnesshut.pt.É do seu direito aceder aos seus dados, retificá-los, cancelá-los, excluí-los, exercer o seu direito de limitação de tratamento e portabilidade Para fazer isso, por favor entre em contacto connosco pelo mesmo email ou através da sua área reservada no site www.myhut.pt.Esta mensagem é dirigida exclusivamente para o seu destinatário. Contém informação CONFIDENCIAL submetida ao sigilo profissional cuja divulgação está proibida por Lei. Se recebeu esta mensagem por engano/erro, deve saber que a sua leitura, cópia e uso são proibidos. Agradecemos que nos comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição imediata. No caso desta mensagem ser respondida por esta via, comunicamos que a sua resposta pode ser conhecida por terceiros ao entrar na rede. Portanto, se a mensagem incluir senhas, números de contas bancárias ou qualquer outra informação que considere confidencial, será mais seguro responder por outra via.De acordo com o estabelecido na Lei 58/2019 da Proteção de Dados Pessoais e no Regulamento Europeu 679/2016, a Fitness Hut, S.A garante o cumprimento das referidas legislações e a adoção das medidas técnicas e organizacionais necessárias para manter o nível de segurança exigido em conformidade com a natureza dos dados pessoais recolhidos e finalidade, circunstância do seu tratamento, com o objectivo de tentar dentro dos possíveis evitar a sua alteração, extravio e o acesso ao tratamento não autorizado. Em conformidade com a mencionada legislação, informamos que o seu endereço de e-mail foi obtido dos nossos ficheiros de SÓCIOS/ASSINANTES do qual dispomos de um Registo de Actividades de Tratamento por parte da Fitness Hut, S.A. Se não desejar receber mais comunicações pode solicitar o cancelamento dos nossos registos enviando um e-mail para o seguinte endereço: dados.pessoais@fitnesshut.pt.É do seu direito aceder aos seus dados, retificá-los, cancelá-los, excluí-los, exercer o seu direito de limitação de tratamento e portabilidade Para fazer isso, por favor entre em contacto connosco pelo mesmo email ou através da sua área reservada no site www.myhut.pt.Esta mensagem é dirigida exclusivamente para o seu destinatário. Contém informação CONFIDENCIAL submetida ao sigilo profissional cuja divulgação está proibida por Lei. Se recebeu esta mensagem por engano/erro, deve saber que a sua leitura, cópia e uso são proibidos. Agradecemos que nos comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição imediata. No caso desta mensagem ser respondida por esta via, comunicamos que a sua resposta pode ser conhecida por terceiros ao entrar na rede. Portanto, se a mensagem incluir senhas, números de contas bancárias ou qualquer outra informação que considere confidencial, será mais seguro responder por outra via.
J. C.
Para: FitnessHut
Lamento informar, mas no meu e-mail não recebi nada em nenhuma das caixas de correio.Apenas peço especial atenção. Atualmente negócios estão a faze-lo, colocar alguem especializado na área para que possa continuar com o negócio de portas abertas. Não é de todo correto não sendo uma obrigatoriedade estar vacinado ou conter um teste a COVID-19 negativo para entrar em qualquer estabelecimento. Sendo Cobrado um valor a empresa em si não pode simplesmente barrar o seu cliente a porta por falta de um comprovativo. Sendo eu vacinado e não conter o certificado no local para entrada, qual é o meio de solução para obter um serviço que eu próprio pago? Mais uma vez refiro que não sou obrigado a ser portador de um certificado ou um teste. Dentro do local, sim são as normas do governo. Mas, não sou obrigado a tê-lo comigo. Caindo em esquecimento do telemóvel ou do cartão de vacinação sou barrado a porta do vosso estabelecimento? Sendo eu um cliente que paga uma mensalidade por lá andar?
FitnessHut
Para: J. C.
Boa tarde Caro José,Agradecemos a sua resposta, a qual mereceu a nossa atenção.Quanto às questões de vacinação ou de teste, informamos que estamos a cumprir as normas definidas pela DGS para ginásios - s:covid19estamoson.gov.pt/faqs-dezembro/Preciso de Certificado Digital COVID da UE para ir ao ginásio?Sim. O acesso a ginásios e academias depende da apresentação de Certificado Digital COVID da UE ou de:• Comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo, há pelo menos 14 dias, com uma vacina contra a COVID -19 com autorização de introdução no mercado ou• Comprovativo de realização laboratorial de teste com resultado negativoComo pode verificar no documento disponível online somente podemos aceitar testes de realização laboratorial, excluindo os testes rápidos.A questão que o José nos coloca é pertinente, não só para caso o sócio se esqueça do telemóvel ou fique sem bateria, mas também para não o mostrar diariamente, caso seja sócio frequente.Estamos a trabalhar para encontrar uma solução que funcione nos nossos clubes de forma a que os sócios mostrem o certificado uma vez e não tenham de o voltar a fazer independentemente do clube que frequentem.Acreditamos que a solução estará para breve, pois compreendemos o transtorno aos nossos sócios, uma vez que para nós também o é.Pedimos, por favor, que enquanto não implementamos esta nova medida, que venha sempre com o seu certificado de forma que não haja nenhuma dificuldade em entrar nos nossos clubes.Encontramo-nos disponíveis para prestar esclarecimentos adicionais.Atentamente,Susana GomesA equipa Fitness Hut.Fitness Hut Sede - Avenida D. Félix Niza Ribeiro, n.°7, 2°C, 2740-314 Porto Salvo, Portugalwww.fitnesshut.pt[cid:image001.png@01D7F02F.CF6B16B0] De acordo com o estabelecido na Lei 58/2019 da Proteção de Dados Pessoais e no Regulamento Europeu 679/2016, a Fitness Hut, S.A garante o cumprimento das referidas legislações e a adoção das medidas técnicas e organizacionais necessárias para manter o nível de segurança exigido em conformidade com a natureza dos dados pessoais recolhidos e finalidade, circunstância do seu tratamento, com o objectivo de tentar dentro dos possíveis evitar a sua alteração, extravio e o acesso ao tratamento não autorizado. Em conformidade com a mencionada legislação, informamos que o seu endereço de e-mail foi obtido dos nossos ficheiros de SÓCIOS/ASSINANTES do qual dispomos de um Registo de Actividades de Tratamento por parte da Fitness Hut, S.A. Se não desejar receber mais comunicações pode solicitar o cancelamento dos nossos registos enviando um e-mail para o seguinte endereço: dados.pessoais@fitnesshut.pt.É do seu direito aceder aos seus dados, retificá-los, cancelá-los, excluí-los, exercer o seu direito de limitação de tratamento e portabilidade Para fazer isso, por favor entre em contacto connosco pelo mesmo email ou através da sua área reservada no site www.myhut.pt.Esta mensagem é dirigida exclusivamente para o seu destinatário. Contém informação CONFIDENCIAL submetida ao sigilo profissional cuja divulgação está proibida por Lei. Se recebeu esta mensagem por engano/erro, deve saber que a sua leitura, cópia e uso são proibidos. Agradecemos que nos comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição imediata. No caso desta mensagem ser respondida por esta via, comunicamos que a sua resposta pode ser conhecida por terceiros ao entrar na rede. Portanto, se a mensagem incluir senhas, números de contas bancárias ou qualquer outra informação que considere confidencial, será mais seguro responder por outra via.De acordo com o estabelecido na Lei 58/2019 da Proteção de Dados Pessoais e no Regulamento Europeu 679/2016, a Fitness Hut, S.A garante o cumprimento das referidas legislações e a adoção das medidas técnicas e organizacionais necessárias para manter o nível de segurança exigido em conformidade com a natureza dos dados pessoais recolhidos e finalidade, circunstância do seu tratamento, com o objectivo de tentar dentro dos possíveis evitar a sua alteração, extravio e o acesso ao tratamento não autorizado. Em conformidade com a mencionada legislação, informamos que o seu endereço de e-mail foi obtido dos nossos ficheiros de SÓCIOS/ASSINANTES do qual dispomos de um Registo de Actividades de Tratamento por parte da Fitness Hut, S.A. Se não desejar receber mais comunicações pode solicitar o cancelamento dos nossos registos enviando um e-mail para o seguinte endereço: dados.pessoais@fitnesshut.pt.É do seu direito aceder aos seus dados, retificá-los, cancelá-los, excluí-los, exercer o seu direito de limitação de tratamento e portabilidade Para fazer isso, por favor entre em contacto connosco pelo mesmo email ou através da sua área reservada no site www.myhut.pt.Esta mensagem é dirigida exclusivamente para o seu destinatário. Contém informação CONFIDENCIAL submetida ao sigilo profissional cuja divulgação está proibida por Lei. Se recebeu esta mensagem por engano/erro, deve saber que a sua leitura, cópia e uso são proibidos. Agradecemos que nos comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição imediata. No caso desta mensagem ser respondida por esta via, comunicamos que a sua resposta pode ser conhecida por terceiros ao entrar na rede. Portanto, se a mensagem incluir senhas, números de contas bancárias ou qualquer outra informação que considere confidencial, será mais seguro responder por outra via.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação