back

Problema na devolução de dinheiro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. S.

Para: Worten

17/11/2020

Exmos. Srs.,Venho por este meio relatar um processo extremamente exaustivo e deplorável por parte da Worten.No dia 16.10 desloquei-me à Worten do ArrábidaShopping para proceder a pré-compra do Iphone 12 Pro. Efectuei o pagamento a pronto de 879€ via MBWay, visto ter percebido nesse momento que tinha perdido o meu cartão bancário. No dia 3.11, devido a demora na entrega do artigo comprado, decidi proceder ao pedido de devolução do mesmo. Como tinha efectuado o pagamento via MBWay disseram-me que o pagamento seria efetuado via transferência bancária e que o valor ficaria disponível na minha conta passados 2 dias úteis. No dia 9.11 desloco-me novamente à loja para perceber porque ainda o valor não tinha sido devolvido. O assistente que me atendeu percebeu que o seu pedido de devolução não tinha sido efetuado por uma falha de um documento por parte da Worten. Ligaram-me no dia 10.11 a indicar que tinham efetuado um pedido de estorno ao meu banco desse mesmo valor. No dia 12.11 entrei em contacto com a minha entidade bancária, duas vezes, para confirmar se a Worten os tinha informado desse pedido de estorno. Fui informada que nada tinha sido partilhado pela Worten. Desloquei-me novamente à loja nesse mesmo dia a questionar o sucedido, disseram-me que tinham um comprovativo desse pedido de estorno e que tinha sido efetuado a 10.11. Solicitei esse comprovativo para entregar no meu banco o qual me foi negado por indicarem não partilharem documentos internos. Escrevi duas reclamações no livro de reclamações por achar surreal toda esta situação. Mais informo que hoje, dia 17.11 volto a entrar em contacto com a minha entidade bancária que me refere não ter qualquer tipo de pedido de estorno por parte da Worten.Em suma, estou desde o dia 3.11 aguardar a devolução de 879€ e o comportamento da Worten tem sido inadmissível em todo o processo. Péssimo atendimento e não encontram uma solução para um problema que eles mesmos criaram.Ressalvo que este valor tem impacto direto no pagamento das minhas despesas mensais.Assim, face ao exposto solicito a vossa melhor atenção para esta situação relatada.

Mensagens (1)

Worten

Para: V. S.

18/11/2020

Olá Vanessa!Muito obrigada pelo seu email!?????Solicitamos que nos possa indicar o seu contacto telefónico, de modo a verificarmos a situação.Neste sentido, lamentamos desde já todos os transtornos causados e demora na resposta.Agradecemos ainda a sua disponibilidade e colaboração.Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até breve!Andreia DelgadoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001GGXItandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500692zWOun:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.