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Problema na devolução de artigo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: FNAC

22/04/2024

Venho por este meio comunicar que após compra de um artigo no site da FNAC, e após o recebimento constatei que o artigo em questão (hoverboard) não estava a funcionar. Após comunicação com o vendedor foi-nos dito para enviar um vídeo que demonstre o problema em questão. Desta forma, o vendedor propôs o envio ao cliente das peças que ele pensa serem as danificadas e, através de um video, queria que fosse o CLIENTE, a fazer a reparação em questão. Ora tal facto não nos agradou, como é óbvio, pois poderíamos fazer algo de errado e depois não teriamos como devolver a hoverboard, para além de não fazer sentido nenhum ser o cliente a reparar o artigo pelo qual pagou e não está funcional.Após a nossa resposta, o vendedor continuou a insistir nesta solução o que não nos agradou até que finalmente disse para fazer o envio da hoverboard e após receção do mesmo fariam a devolução do dinheiro. O problema é que apenas devolvem o dinheiro do artigo e não devolvem as despesas pelo envio. Ora, a hoverboard custou 159€ e as despesas de envio foram de 70€!!! Durante este processo dirigimo-nos pessoalmente à loja Fnac ao qual se mostraram completamente alheios e indisponíveis em resolver o problema.Conclusão: a minha filha no dia de anos ficou sem prenda de aniversário, passado 1 mês ainda não tem a prenda e o cliente ficou este tempo todo sem o artigo, sem o dinheiro e ainda uma despesa extra de 70€!


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