No dia 06 de junho fiz uma encomenda,on-line junto fiz um pedido de um telemóvel,no dia 7 de junho foi me entregue, no caso o telemóvel era um presente abri o telemóvel liguei estava normal,do nada repito do nada ele parou de funcionar “morreu” entrei em contato com o Auchan,e disseram que iriam entrar em contato informando o que deveria ser feito,enviaram um e-mail dizendo que era pra levar o mesmo na loja física para reparação,pois bem depois ligaram para informar que o telemóvel está pronto,fui lá e pedi o reembolso do mesmo pois já não tinha validade pra mim,pois era um presente! Chegando lá foi falando pela assistência técnica que não teve nenhum defeito! Sendo que no dia que levei na loja física a senhora que me atendeu tentou ligar o mesmo,pois pra carregar e ele não deu sinal de vida!! Porém ela está alegando que não lembra desse acontecido,pois bem eu sai como a mentirosa,a senhora que me atendeu e a assistência técnica alegam o que foi escrito!Acho isso a maior falta de comprometimento e desrespeito com a gente que somos clientes! Eu liguei liguei falam que vão resolver e não resolvem nada! E ela quando foi escrever o que tinha acontecido com o telemóvel ela reportou não carrega/não liga mas por ironia do destino ou mal caratismo ela não lembra !