back

Problema na cobrança e atendimento péssimo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: MEO

27/10/2023

Venho por meio deste comunicar que no dia 10 de outubro liguei para a Meo para verificar porque não havia sido feita a cobrança da minha fatura por débito direto, sendo que havia valor muito mais que suficiente para pagar na conta e não foi feito o débito.Fui muito mal atendido, a senhora atendente me tratou com descaso, deu a entender que a culpa era minha e que não deveria ter saldo na conta. Não me deixou explicar a situação e saiu falando sem entender do que se tratava a minha ligação, já que não me deixou falar.Além disso, tentei fazer uma reclamação e ela disse que era ela mesma quem fazia, então disse que não gostei do atendimento e que queria deixar registrado. Ela foi irônica dizendo que faria sim a reclamação. Pouco tempo depois a minha internet começou a dar problemas ainda mais que o normal e quando liguei novamente na Meo, tinha sido ativado um serviço que eu nunca solicitei. E engraçado, o serviço foi ativado no mesmo dia da ligação com a péssima atendente.Acredito eu, assim como quem lê que essa coincidência de ativação de um serviço indevido, que não solicitei, de forma que só poderia ter sido ativado por chamada, em loja e não o fiz hora alguma, tenha sido feito pela atendente como forma de vingar-se por eu ter dito mal do atendimento dela.

Mensagens (1)

M. A.

Para: MEO

30/10/2023

Boa tarde!Recebi um e-mail da MEO falando que deveria realizar uma reclamação na empresa conforme contrato.Tentei realizar a reclamação junto a Meo. A própria atendente do atendimento ruim disse que iria registrar a reclamação. Depois na sequência, outra atendente disse que não havia nenhuma reclamação e que pra fazê-la, era apenas pelo app my meo. Tentei fazer no app e não havia nenhum lugar para realizar a reclamação.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.