Venho por meio deste comunicar que no dia 10 de outubro liguei para a Meo para verificar porque não havia sido feita a cobrança da minha fatura por débito direto, sendo que havia valor muito mais que suficiente para pagar na conta e não foi feito o débito.Fui muito mal atendido, a senhora atendente me tratou com descaso, deu a entender que a culpa era minha e que não deveria ter saldo na conta. Não me deixou explicar a situação e saiu falando sem entender do que se tratava a minha ligação, já que não me deixou falar.Além disso, tentei fazer uma reclamação e ela disse que era ela mesma quem fazia, então disse que não gostei do atendimento e que queria deixar registrado. Ela foi irônica dizendo que faria sim a reclamação. Pouco tempo depois a minha internet começou a dar problemas ainda mais que o normal e quando liguei novamente na Meo, tinha sido ativado um serviço que eu nunca solicitei. E engraçado, o serviço foi ativado no mesmo dia da ligação com a péssima atendente.Acredito eu, assim como quem lê que essa coincidência de ativação de um serviço indevido, que não solicitei, de forma que só poderia ter sido ativado por chamada, em loja e não o fiz hora alguma, tenha sido feito pela atendente como forma de vingar-se por eu ter dito mal do atendimento dela.