back

Problema na alteraçaõ de titular

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. R.

Para: VODAFONE

15/05/2023

Venho por este meio reclamar uma situção que estou a passar com a Vodafone.Há cerca de duas semanas enviei um email para o apoio ao cliente para procederem à alteração de titular do meu contrato. Acontece que desde então todos os dias me dizem que está algo em falta. Hoje falta alguma coisa, amanha falta outra coisa... Por duas vezes me disseram que o processo estava em andamento e quando passado dois dias volto a perguntar dizem me que falta alguma coisa. E ainda me pedem documentos que já enviei.Muita falta de organização e competência.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: C. R.

15/05/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.