Boa tarde Sr. Rui,
No seguimento da exposição efetuada no Portal da DECO, reporta que se encontra sem acesso aos serviços desde dia 25 de setembro de 2025, e que apesar de terem sido efetuadas marcações de assistências no local estas nunca ocorreram.
Refere que atualmente está a pagar o valor mensal de 50,50 EUR.
Indica ainda que terá recebido uma chamada a qual tentou contactar o mesmo número, mas não obteve sucesso.
De forma a podermos ajudar com a situação exposta tentámos entrar em contacto, mas sem êxito.
Após verificação remota aos seus equipamentos, constatámos que estes encontram-se desligados. Para podermos identificar com maior precisão a origem da situação, é fundamental realizar despistes técnicos e agendar nova assistência técnica no local.
Informamos ainda que as assistências previamente agendadas não foram concluídas, uma vez que foi necessário validar a morada completa e um número de contacto atualizado. Os técnicos tentaram entrar em contacto através do número registado na ficha de cliente, sem sucesso.
Deste modo sugerimos que nos contacte através dos meios disponíveis e abaixo indicados, ou em alternativa enviar um e-mail para o endereço: customerservice.portais@nowo.pt, e indicar-nos um contacto alternativo e/ou um melhor horário para o mesmo das 9h às 19h de segunda a sexta-feira.
No que se refere à sua fatura mensal, esclarecemos que a fidelização do serviço terminou a dia 6 de junho de 2025, e a esta data consequentemente terminaram os descontos associados à mesma. Por este motivo a fatura atualmente encontra-se com o valor de 50,50 EUR, mediante o valor standard do plano acordado.
Contudo, a NOWO encontra-se disponível para preceder à manutenção dos descontos associados aos seus serviços para o efeito solicitamos que nos comunique através do meios de contacto indicados.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao seus dispor.
Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar-nos através dos meios disponíveis em nowo.pt/contactos.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Suporte ao Cliente
04-10-2025 14:31:51 - :
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Date04-10-2025 14:31:51To
customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt
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SubjectProblemanãoresolvido
Problema não resolvido