back

Problema não resolvido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

R. E.

Para: Nowo

04/10/2025

Vim por este meio contar o que se passou. Na quinta feira passada (dia 25/9), fiquei sem internet nem TV de um momento para o outro. Provavelmente, os técnicos que lá foram fazer um serviço ao meu vizinho de cima desligaram sem querer algum cabo, não sei... Sei é que enviei várias mensagens através da app da NOWO e nunca recebi qualquer telefonema. Na segunda feira, fui à loja da NOWO em Viseu relatar o problema e disseram que íam lá ao dia a seguir entre as 19h e as 21h. Nesse dia, estive todo esse tempo em minha casa e nada. Na quarta, fui lá outra vez e marcaram para ontem (dia 3/10) entre as 19h e as 21h. Nesse dia, estive esse tempo todo em minha casa e nada. E continuo sem internet nem TV. Desde 25/9. E estou neste momento a pagar € 50,50. Ligaram-me de um número, mas quando liguei de volta para ver se eram da NOWO, não atenderam. Parece que vou ter que mudar de operadora...

Mensagens (1)

Nowo

Para: R. E.

10/10/2025

Boa tarde Sr. Rui, No seguimento da exposição efetuada no Portal da DECO, reporta que se encontra sem acesso aos serviços desde dia 25 de setembro de 2025, e que apesar de terem sido efetuadas marcações de assistências no local estas nunca ocorreram. Refere que atualmente está a pagar o valor mensal de 50,50 EUR. Indica ainda que terá recebido uma chamada a qual tentou contactar o mesmo número, mas não obteve sucesso. De forma a podermos ajudar com a situação exposta tentámos entrar em contacto, mas sem êxito. Após verificação remota aos seus equipamentos, constatámos que estes encontram-se desligados. Para podermos identificar com maior precisão a origem da situação, é fundamental realizar despistes técnicos e agendar nova assistência técnica no local. Informamos ainda que as assistências previamente agendadas não foram concluídas, uma vez que foi necessário validar a morada completa e um número de contacto atualizado. Os técnicos tentaram entrar em contacto através do número registado na ficha de cliente, sem sucesso. Deste modo sugerimos que nos contacte através dos meios disponíveis e abaixo indicados, ou em alternativa enviar um e-mail para o endereço: customerservice.portais@nowo.pt, e indicar-nos um contacto alternativo e/ou um melhor horário para o mesmo das 9h às 19h de segunda a sexta-feira. No que se refere à sua fatura mensal, esclarecemos que a fidelização do serviço terminou a dia 6 de junho de 2025, e a esta data consequentemente terminaram os descontos associados à mesma. Por este motivo a fatura atualmente encontra-se com o valor de 50,50 EUR, mediante o valor standard do plano acordado. Contudo, a NOWO encontra-se disponível para preceder à manutenção dos descontos associados aos seus serviços para o efeito solicitamos que nos comunique através do meios de contacto indicados. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao seus dispor. Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar-nos através dos meios disponíveis em nowo.pt/contactos. Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 04-10-2025 14:31:51 - : From Date04-10-2025 14:31:51To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectProblemanãoresolvido Problema não resolvido ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.