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Problema HP não resolvido

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

B. P.

Para: InforMeireles Unip. Lda

03/11/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio mostrar o meu total desagrado com os serviços de assistência da InforMeireles. No dia 17 de setembro, recorri aos serviços da empresa devido a um problema no meu computador HP, cujo ecrã piscava e ficava preto constantemente, situação que foi demonstrada ao colaborador no momento da entrega. O computador permaneceu na posse da empresa durante duas semanas, tendo sido informada de que estaria pronto no dia 3 de outubro. No dia 4 de outubro, desloquei-me à loja para o levantar tendo sido pago 35€ pela reparação. Para meu espanto, ao ligar o computador em casa, verifiquei que o problema persistia exatamente nas mesmas condições, sem qualquer indício de reparação. Nesse mesmo dia, voltei à loja e mostrei novamente o defeito ao colaborador, que pôde confirmar que o computador continuava com o mesmo problema. Deixei, assim, novamente o computador no dia 4 de outubro, solicitando caráter de urgência, uma vez que o utilizo para fins profissionais. No dia 9 ou 10 de outubro, desloquei-me à loja a fim de obter esclarecimentos, visto que não fui contactada nem para pedido de desculpas nem para qualquer explicação sobre o ocorrido. O colaborador contactou então a assistência, tendo-me sido informado que receberia notícias entre segunda e terça-feira, o que, mais uma vez, não aconteceu. Durante a semana seguinte, tentei contactar telefonicamente a empresa, nos dias 15 e 16 de outubro, sem sucesso, não tendo recebido qualquer retorno. Apenas no dia 17 de outubro consegui falar com uma colaboradora, que me informou que o computador estaria pronto no sábado ou domingo, o que também não se verificou. Nessa mesma chamada, pedi expressamente que fossem realizados todos os testes necessários, uma vez que da primeira vez tal não tinha sido feito. O computador ficou finalmente pronto no dia 21 de outubro, data em que o voltei a levantar. No entanto, apenas o liguei 25/10/2025, constatando, para minha indignação, que o problema persiste exatamente igual. Considero inaceitável que, após um mês, o computador me tenha sido devolvido sem qualquer reparação efetiva, nas mesmas condições em que o entreguei a 17 de setembro. No dia 26 de outubro, voltei à loja para apresentar nova reclamação e mostrei ao vosso colaborador um vídeo gravado no dia 25 que comprova o problema. Foi-me aconselhado pelo colaborador enviar e-mail à assistência, algo que fiz no mesmo dia e até hoje não obtive resposta, para poder pedir o reembolso do valor pago por uma assistência que não me foi dada. Acho inadmissível o descaso que esta empresa tem para com os clientes, que contactam seja por telefone seja por e-mail e não obtém retorno.


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