Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar a minha queixa perante os vossos serviços de entrega.
Comprei um artigo na Vinted.
E escolhi o ponto de recolha numa Repsol em Santa Maria da Feira.
Recebi mensagem para recolher a encomenda no Porto, o que achei estranho, e ao ir lá reparei com o Sr da Loja que a DPD colou duas guias na mesma caixa.
A minha foi colada erradamente.
O Sr da loja entrou em contacto com a DPD e a senhora pediu para não levantar a encomenda porque realmente foi um erro vosso e que ia abrir um caso interno para se perceber o que aconteceu assim como iam entrar em contacto com a Vinted para a resolução da situação.
Assim o fiz não a trouxe.
No mesmo dia recebi email a dizer que a entrega foi feita novamente no mesmo sítio no Porto, recebi emails a dizer que a encomenda estava em Milheirós e recebi que a encomenda estava no ponto de recolha que escolhi.
Cheguei ao ponto de recolha e era cacifos automáticos os quais e preciso código para abrir. Não tendo o código liguei para a DPD e disseram que não podiam dar os códigos devido ao processo aberto e que até 48 horas iria receber.
Realmente recebi, para levantar uma encomenda num local diferente da Repsol e para o meu espanto a encomenda que lá estava era a mesma encomenda inicial que me pediram para não levantar por não ser minha.
A encomenda não é minha, não sei onde está a minha encomenda e depois de andar para trás e para frente a procura dela entro em contacto com DPD e a reposta que me dão é que não podem fazer nada que tem de ser com a Vinted.
A Vinted realmente contrata os vossos serviços, os quais tem de ser desempenhados dentro de parâmetros de qualidade, seja nas etiquetas, seja na entrega, seja no apoio ao cliente. A DPD falhou nas etiquetas, falhou na entrega e falhou no apoio ao cliente!
O caso está aberto com a Vinted, supostamente vocês também abriram um, e agora tem mais esta queixa para anexar.
Quero saber onde está a minha encomenda, porque eu tenho a informação de quem enviou e quando chegou até vocês era essa a informação que vinha na caixa, não é difícil de perceber onde está.
Quero a entrega da mesma como é lógico em minha casa, nem sequer quero em locais de pick up, e quero que venham buscar a minha casa a encomenda que não me pertence! Isto é mínimo, sei que logicamente parece difícil de executar mas acredito se realmente o trabalho for feito com o mínimo rigor e cumprir com parâmetros mínimo, a questão fica resolvida em pouco tempo.
Termino esta queixa dizendo que quero uma resposta hoje sobre este assunto.
Cumprimentos,
André Coelho