back

Problema garantia placa gráfica

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. O.

Para: PC DIGA

23/07/2021

Bom dia, Accionei a garantia da minha placa gráfica no dia 05/07/2021 por a mesma não estar a funcionar em condições, no dia 20/07/2021 recebi um email onde dizia que o meu RMA foi creditado e onde vinha uma nota de crédito com o valor pelo qual adquiri a placa gráfica, mandei email a loja a dizer que não queria uma nota de crédito mas sim a substituição do produto visto que o mercado das placas gráficas esta muito inflacionado em relação a altura em que a placa gráfica foi adquirida e o valor restituído não da para adquirir uma placa gráfica igual ou da mesma gama , recebi resposta da loja a dizer que como não têm um produto igual não fazem a substituição e sim a devolução do dinheiro. Não acho correcto eu ser prejudicado e ficar sem acesso a um produto que adquiri por a loja não ter um produto igual ao meu para proceder a substituição e o dinheiro devolvido devido a inflação de preços(um produto quando não tem stock custa x quando tem stock custa o dobro ou mais) não dar para adquirir um produto da mesma gama.Desde já muito obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.