back

Problema garantia automóvel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: Smart Mania

26/07/2022

Comprei uma viatura na empresa smartmania no Porto em Abril de 2021 com 4 anos de garantia e recentemente começou a dar me problemas, ao fim de várias tentativas de contacto através de chamadas mensagens e emails passado 4 dias, lá consegui contactar a smartmania, e quando lhes falei da avaria do carro e que estava impossibilitado de conduzir e precisando do veículo todos os dias por motivos profissionais, me disseram com alguma arrogância que agora só para 16 de Agosto é que tinham vaga para mim, até lá não podem fazer nada, acho isto um completo absurdo vendem os veículos dão garantia e quando é preciso acionar essa garantia tenta o sacudir a água do capote, gostava de saber se isto é legal e o que posso fazer.

Mensagens (5)

Smart Mania

Para: J. R.

26/07/2022

Boa tardeEsta Senhora não é nossa Cliente.AtentamenteSmartmaniaNo dia 26/07/2022, às 10:42, escreveu:

J. R.

Para: Smart Mania

26/07/2022

Não é preciso ser muito esperto para saber que a associada é a minha mulher mas a reclamação está feita em meu nome até porque o número de contribuinte é o meu.Mas assino com meu nome Tiago Manuel Almeida Soares assim já não podem dizer que não sou cliente.

Smart Mania

Para: J. R.

26/07/2022

Boa tardeComo já dissemos anteriormente, esta Senhora não nossa cliente.AtentamenteSmartmaniaLuís BaltazarNo dia 26/07/2022, às 17:32, escreveu:

J. R.

Para: Smart Mania

27/07/2022

Realmente vocês têm mesmo falta de respeito para com quem vos compra e nao sei onde está a vossa dificuldade em perceber que quem fez a compra foi o marido e nao a "senhora" a quem se referem. Definitivamente nao vos aconselho a ninguém.E ja agora continuem a dizer que nao somos vossos clientes isso por si só diz tudo

Smart Mania

Para: J. R.

27/07/2022

Boa tardeEntre Abril de 2021 e julho de 2022 a Smartmania vendeu mais de 220 carros o nome desta Senhora não consta dos nossos arquivos, não está identificada a matrícula do carro nem o nome do Marido que supostamente será supostamente o cliente.Pelo atrás exposto e pelo tom ameaçador da Senhora, recusamo-nos a alimentar esta polémica.Esclarecimento:A Smartmania tem uma agenda própria para intervenções, em caso de avaria, que impossibilite a circulação da Viatura, a mesma deverá ser enviada de reboque e assim que for possível será reparada, quanto a outras avarias temos que seguir a agenda, tal como numa fila de espera ninguém passa a frente de ninguém.Sem mais somos com elevada estima e consideraçãoAtentamenteSmartmaniaNo dia 27/07/2022, às 13:03, escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.