back

Problema fidelização Pack EDP Full

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: EDP Comercial

22/07/2021

Venho por este meio comunicar um problema relacionado com a EDP Comercial relativamente ao Pack EDP Full.Quando iniciei contrato de luz com a EDP foi inserido na fatura, sem explicação e sem o meu conhecimento do que se tratava, o pack EDP Full referente a um seguro dos eletrodomésticos e seguro de saúde.No início do presente mês (07/2021) alterei a minha distribuidora de luz (da EDP Distribuição para a Endesa) e foi-me dito que o pack EDP Full não iria constar nas novas faturas. Qual não é o meu espanto quando após o contrato com a EDP ter sido cancelado, continuo a receber faturas relativamente ao Pack EDP Full (13.90€) ainda que a empresa distribuidora seja a ENDESA.Contactei a EDP para cancelar este serviço e foi-me dito que o Pack EDP Full é um serviço com fidelização de um ano (informação que desconhecia até então) e que, por esse motivo, iria ter de continuar a pagar mesmo não usufruindo dele.Para além de não saber que tinha este serviço acrescentado nas minhas faturas, o Pack EDP Full não me traz vantagens absolutamente nenhumas e nunca usufrui deste serviço.É lamentável existir fidelização sem o consentimento do consumidor e pretendo cancelar imediatamente este serviço.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.