back

problema fatura Cepsa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. G.

Para: DECO Proteste

08/05/2023

Venho pelo presente expor a seguinte situação. No dia 7 maio dirigi-me ao posto de combustível habitual e, sendo eu sócia apresento sempre o cartão DECO+ para obter o desconto. Todavia várias tentativas foram feitas para acionar o mesmo tendo sido goradas o que implicou que não obtivesse qualquer desconto, deixando o alerta e subsequente descontentamento com a situação, pelo que reclamo que seja de alguma forma recompensada pelo transtorno, no próximo abastecimento.

Mensagens (1)

E. G.

Para: DECO Proteste

29/05/2023

Foi-me avançado que iria receber um novo cartão para o desconto da CEPSA, o que não aconteceu desde então, pelo que indago qual a razão desta demora.Atentamente,Elisabete Gonçalves


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.