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Problema encomenda Online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. T.

Para: Worten

06/06/2022

É o seguinte fiz um compra online de uma TV ( TV KUNFT K8149H50U (LED - 50'' - 127 cm - 4K Ultra HD - Smart TV)Pelo qual o pedido foi feito dia 31/05 e foi entregue dia 4/06,estava embaem embalado montei a mesma na parede e quando ligo a TV reparo que so o som funciona e a imagem não… contacto a wortem que me diz que tenho de aguardar que um técnico venha ver a TV para saber se a mesma tem reparação ou não !Disseram-me que irá ser contactado pelo técnico em 24h e hoje já é dia 6/06 e até agora nada… quer dizer tenho de esperar n sei quanto tempo pela visita do técnico caso tenha reparação tenho de aguardar n sei mais quanto tempo pela reparação e andamos nisto… e Eu tenho aqui uma TV que não lhe posso dar uso…Acho completamente indecente da parte da wortem enviar uma TV nova sem a mesma estar a funcionar!

Mensagens (1)

Worten

Para: A. T.

07/06/2022

Olá Rafael, boa tarde.Agradecemos o envio do seu email, e pedimos desculpa pela demora na resposta.Permita-nos, desde já, apresentar o nosso mais sincero pedido de desculpas pela situação exposta e o transtorno causado pela mesma.Informamos que temos a indicação que já terá recebido um contacto telefónico para efeito de agendamento no seguimento do processo de reparação WO-19428590. Pelo que esperamos que a situação esteja devidamente encaminhada.Caso surja mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Diogo SimeãoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001dkw4vandfrom=ext]


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