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Problema em usufruir do voucher Odisseias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: ODISSEIAS

31/10/2020

Boa tarde, Comprei um voucher Odisseia (estadia com jantar ou spa, tendo várias opções de escolha) para oferecer aos meus pais, eles decidiram marcar o fim de semana com jantar para novembro e decidiram Braga, mais precisamente Hotel do Lago. Quando ligo para o referido para fazer a reserva fico a saber que se encontra encerrado, dão-me a opção de outro hotel da cadeia deles, mas com um problema, exigem um valor adicional. Expliquei que não iria acontecer, que não era justo, de tinha comprado o voucher e se lá estava essa opção, não tinha culpa de estar encerrado, eles é que tinham de resolver mas sem custos adicionais. Ainda disseram que tinha mais opções no voucher, tinha outras escolhas! Mas os meus pais querem Braga! Com eles não consegui nada! Então decidi enviar email para a Odisseias, afinal fiz a compra com eles, mas até agora não obtive resposta alguma! O que posso fazer?! Será que podem fazer isto (apresentar um custo adicional)?! Aguardo uma resposta, para ajudarem a decidir o que fazer. Obrigada. Andreia Gomes

Mensagens (1)

ODISSEIAS

Para: A. M.

10/11/2020

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (111200) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/111200[s:secure.gravatar.com/avatar/bc8ae7725a3e67dae4c161915dc75516?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Marta Lino (Odisseias Puras SA)10 de nov. de 2020 09::45 GMTEstimados,Muito obrigada pelo envio de e-mail com a situação exposta pela Dona Andreia, que entretanto já trocou emails com o apoio ao cliente de forma a esclarecer a situação.A dona Andreia Gomes, não é obrigada a aceitar ficar noutro hotel da rede por custos acrescentados. O hotel está a solicitar esta taxa por lhe estar a dar uma alternativa superior. Como não se trata de um no -show, mas sim de uma proposta alternativa pode dar-lhe sempre esta informação. Não tem que a aceitar. Pode escolher outro hotel que se encontre no seu pack.Os packs são um produto dinâmico e não exclusivo a um hotel conforme as características do produto. Pode efetivamente existir alterações nas unidades. O facto do Hotel estar temporariamente encerrado não o retira do pack automaticamente, pois está prevista a sua abertura mal a DGS o permita. Como não é um e-vouchers exclusivo a este hotel não existe quebra de contrato.No entanto pode, caso deseje cancelar o voucher e reverte-lo em créditos para adquirir uma experiencia que seja adequada ás expectativas ou escolher outra unidade do pack em Braga.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!Marta LinoExperience AssistantExperience Assistantwww.odisseias.comPrecisa de ajuda? Contacte-nos aquiTel: 707 20 80 20(0,10eur/min - Rede Fixa 0,25 eur/min - Rede Móvel)O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h-13h e as 14h-18h.[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao31 de out. de 2020 16:43 GMTA Equipa OdisseiasO Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 18h.Devido ao contexto actual informamos que todos os vouchers com validade até 31 de Agosto de 2020 serão renovados gratuitamente por mais 6 meses.Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk[DO002X-0DE3]


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