back

Problema em obter fatura com os valores especificados

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. J.

Para: Rumbo

09/10/2023

Venho por este meio, apresentar a minha queixa perante uma situação que já está a sair do controlo. Fiz uma reserva na aplicação Rumbo (e last minute), Alojamento + Voo, e enviaram-me uma fatura-recibo com a descrição correta, mas com os valores apenas em total, ao invés dos valores separados, isto é, valor pago dos voos apenas + valor do alojamento separado...Estou muito dececionada com o serviço de assistência. já entrei em contacto por mensagens no site mas todas as vezes que peço a fatura com os valores especificados enviam-me sempre a mesma fatura de sempre, sem modificar nada. Entrei novamente em contato com eles hoje e o mesmo disse-me que não poderiam enviar o documento com o valor separado mas sim em total, mas então na hora de reservar aparecem os valores em separado, o mesmo se esperava na fatura recibo.O alojamento enviou-me a fatura de apenas a estadia, então porque razão a aplicação em que efetuei a reserva e o pagamento não me pode fornecer a fatura completa dos valores do voo??Estou indignada, pois necessito da fatura do valor do voo para poder ir levantar o meu Subsídio social de mobilidade, que resume-se a Destina-se a quem vive nos Açores ou na Madeira e a estudantes que têm de se deslocar entre Açores, Madeira e ContinenteAjuda a pagar as viagens entre Açores, Madeira e ContinenteFunciona através do reembolso de uma parte do custo das viagens.Sem os dados do valor pago dos bilhetes do voo na fatura não conseguirei receber nada.Estou nesta situação há um mês, e pelo que já vi esta situação é frequente e o consumidor nunca consegue ter a sua fatura com os valores descriminados... Nunca mais irei comprar pacotes de viagem na rumbo (booking).


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.