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Problema em emcontrarem a encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

02/06/2023

Boa tardeVenhor por este meio comunicar uma falta de profissionalismo dos ctt.Como é possível uma encomenda desaparecer do nada, visto que todas as encomendas devem estar registadas no sistema deles e simplesmente a minha encomenda não estar no sistema, o cliente fica a ligar a mais de 3 semanas para o apoio ao cliente dos ctt e cada funcionário dizer uma coisa diferente sobre a encomenda.Agora como pode ser possível não estar no sistema está aqui uma pessoa a pagar pelos serviços de envio.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. A.

02/06/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016652021. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Jun 02, 2023 at 11:42 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001483219089

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. A.

05/06/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante e o n° de seguimento do envio mencionado na reclamação.Com os melhores cumprimentosHerika LimaApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onFri, Jun 02, 2023 at 11:42 :AM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001484320891


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