back

problema em assumir quebra de painéis solares

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

01/03/2021

Sendo cliente da fidelidade com a apólice,MR64492991, apos um acidente provocado por uma tempestade em que me danificaram 18 painéis solares , com a visita do perito ao local para recolha de toda a informação necessária, e consequente pedido de orçamento dos painéis solares enviado por email, hoje para meu espanto e me transmitido por telefone que os painéis não tem cobertura , onde verifico no contrato na pagina 1 cobertura quebra e quedas, na 3ª linha refere quebra e queda de painéis solares e também no email do banco da CGD no dia 15-06-2020 o funcionário Fernando Freitas que foi quem me fez o seguro junto da Fidelidade me confirma na descrição a cobertura dos painéis nessas mesmas alíneas.Como associado da Deco agradecia a resolução desta situação pois sinto-me desiludido com o caso ou existe má fé por parte da fidelidade ou me enganaram e deram ma informação na proposta de seguro?

Mensagens (1)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: C. S.

11/03/2021

Boa noite,Agradecemos o seu e-mail de 11/03/2021, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimentoCumprimentos,Carmem SequeiraApoio Cliente Fidelidadeapoiocliente@fidelidade.ptTelefone: 808 29 39 49fidelidade.pt[cid:1e8c39f9-4218-48e7-a903-d41095381943][cid:b5b1e6c0-d553-479f-86d0-e21ff28c686d][cid:f8096526-7032-44a8-a097-648f98c7bb74][cid:75d35fae-8708-4f80-ad37-a87e9b536293][cid:1429a197-f362-4e4d-a348-8b9066060626]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.