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Problema em anular plano de saude

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. R.

Para: Medicare

29/05/2023

Venho por este meio pedir informação e ajuda.Relativamente ao plano de saude medicre com o n50100125671, enviei um email no dia de hoje 29/05/23,a pedir anulacao,no mesmo dia recebi um chamada por parte da medicare,a tentar persuadir para nao anular,ao fim de alguns minutos,o senhor diz me que a anulacao so sera feita em setembro, dado o o contrato ser anual,ja saturada acabei por agendar anulacao para Setembro.A minha questao é: dado que foi um contratro feito via telefone nao avendo nenhum contrato assinado por mim,tem o mesmo efeito? Sou obrigada ficr ate ao fim? Pois vi que existe uma lei que diz o contratrio e quando confrentei o coloborador da medicare com esse assunto, o mesmo disse que um contrato feito por telefone é a mesma coisa que um contrato assinado e datado.Agradecia uma resolução para anulacao do contrato com efeitos imediatos.


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