back

Problema de substituição de equipamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: VODAFONE

07/07/2023

Venho por este meio comunicar que não estou a gostar do vosso serviço de apoio ao cliente, primeiro por telefone para deportar a box avariada por telefone fizeram-me pagar e não resolveu nada, fui a uma loja Vodafone no Entroncamento e nada resolvido, outra vez pelo telefone 2 e 3 vezes aguardo que me liguem e até agora nada, portanto estou mais inclinado a cancelar o contrato, que já por si está mais caro do que foi acordado inicialmente e pior...

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: J. S.

07/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.