back

Problema de segurança da booking.com

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Booking

23/02/2024

Exmo.(a.) Senhor. (a),Venho, por este meio expor, mais uma vez, a minha situação junto de vós.Fiz uma reserva para o hotel Caring, em Londres, através da vossa página web. Este ato ocorreu no final de setembro de 2023.Mais tarde, a 29 de novembro, recebo um email alertando para a necessidade de efetuar o pagamento para garantir a reserva. Sem pensar, acedi ao link fornecido pelo booking e recebo um email para link de verificação da página booking e entro na página. Sigo os passos e efetuo o pagamento.A transação estava a demorar e, pensando que não teria chegado ao seu destino, contacto o hotel através do booking.Do hotel chega a mensagem que nada me enviou e que está tudo ok com o pagamento, o pagamento havia sido realizado iniacialmente.Tentei imediatamente contactar o booking, sem grande solução. O BPI informou-me que não era possível anular a operação.Assim, fiquei prejudicado pois existe uma séria quebra da segurança da booking. Como pode a booking alegar nada ter a ver com a situação? Até o número pin da reserva e os restantes dados eram os originais!Após este momento, continuei a receber mails iguais. O mais caricato é que uma colega recebeu um mail igual e eu informei-a do sucedido. Com essa ligação consigo entrar na reserva dessa pessoa...através do meu próprio acesso booking! E tenho acesso aos dados da reserva e foi-me confirmado pela mesma que são os originais!Aguardo resposta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.