back

Problema de reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: TAP-Air Portugal

16/09/2023

Comprei uma passagem com a tap para buscar minha filha em portugal. 1 hora depois percebi que tinha comprado na da errada. Entrei em contato com a tap e fui orientado a cancelar a passagem. A política de cancelamento informa uma penalidade de 30 euros. Paguei 123,00 e recebi um rembolso de 29,00. Entrei em contacto novamente via phone e site. E nada foi feito. Me sinto lesada e desrespeitada pela tap. A maioria das companhias aéreas te deixam cancelar sem nenhum prejuízo nas primeiras 24 horas de efeito de compra. Eu antes de cancelar tive a explicar a representante da tap razões pelo erro, e o fiz com1 hora depois da compra. E para aí além de não receber nenhum suporte nao fui tratada devidamente.A conduta da tap nao é só capitalista mas abusiva e ilegal. Se a política de cancelamento diz 30 euros de penalizacao onde estar o restante do meu dinheiro? Espero que a Deco possa me ajudar a verificar e reparar essa questão Atenciosamente Maria José Lima P.s O contacto telefônico que foi disponíbilizado e o de minha mãe.Não tenho contato em rede nacional Contactar me via e-mail or no número 00447492743483


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.