back

Problema de pagamento FNAC

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. R.

Para: FNAC

15/06/2022

Venho por este meio reportar um problema com o pagamento de um artigo.Ontem efetuei a encomenda de um artigo que se encontrava disponível na loja FNAC de Almada para levantamento 1h depois de efetuar o pagamento. Efetuei o pagamento por MBWay imediatamente após receber a notificação e hoje, quase 24h depois de efetuar o pagamento, a encomenda continua em processamento. Contactei a FNAC pelo site e não resolveram o problema, liguei para a linha telefónica e tive que efetuar o cancelamento da encomenda. Não consegui ter o produto a tempo, o meu dinheiro continua perdido e ainda por cima tive que ser eu a tentar resolver os problemas que a loja esta a ter com o pagamento. Agora terei que aguardar a devolução de um produto que deveria ter levantado ontem em loja e ainda por cima não tenho o dinheiro para me dirigir a outra loja para comprar.O assistente disse que já tinham reportado problemas com pagamento em MBWay e no entanto não havia qualquer informação no site referente a isso e o pagamento continua disponível por esse método.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.