back

Problema de leituras após instalação de contador inteligente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: E-Redes

24/05/2023

Venho por este meio, comunicar a vossas excelências, que dectectei uma disparidade de leituras após a instalação de novo contador, que me confere uma factura de luz de valor muito elevado, com energia que eu não gastei efectivamente.A vossa última leitura real antes da nova instalação data de 13 de janeiro como comprova a factura de Fevereiro em anexo. No final da factura de Fevereiro aparece um valor de leitura fora do vazio de 22020 kWh. Após a instalação do novo contador a leitura é de 24945 kWh. Como comprova o meu histórico de facturas e o meu consumo médio é de 57 kWh mensais, é impossivel eu ter consumido em 3 meses 2925 kWh e consequentemente ter consumido 2789 Kwh de 3 de abril de 2023 a 30 de abril de 2023, como me estão a cobrar na factura actual.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.