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Problema de Internet - MEO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. N.

Para: MEO

17/11/2020

Venho por este meio comunicar que nos últimos 3 meses tenho estado em contacto com a meo por teres falhas de Internet recorrentes, sendo que a qualidade da Internet já se tinha vindo a diminuir desde Março, há 3/4 meses para cá além de ficar pior, tem falhas durante o dia. Já expliquei em dezenas de chamadas que estou a trabalhar de casa e preciso que a Internet funcione, ainda assim não conseguem resolver o problema. Fizeram 2 intervenções técnicas a minha casa, a primeira deixaram a qualidade pior, o que foi estranho, na segunda apenas fizeram testes de ligação. Para dar algum contexto, a minha Internet é ADSL com speedtest de 6.8 megas de download e 0.8 de upload em dias bons hoje em dia. Desde sábado que a Internet voltou a piorar, sendo que hoje em dia até para ver um vídeo no youtube é difícil. Fiz vários speedtests a volta de 2 mega, 1, 4 etc de download. Repito que tenho net ADSL portanto devia ter Internet regular. Pela milionésima vez liguei para lá e apenas poderão vir quarta feira a minha casa ou perto da minha casa arranjar um problema na linha. Mais uma vez, estou a trabalhar de casa. Eu não escolho trabalhar só a partir de quarta feira. Eu tenho de trabalhar como todos. São dezenas e dezenas de chamadas e a Internet apenas piora em vez de melhorar.Ainda assim e com todos estes problemas e reclamações recorrentes, já disse a MEO que não queria pagar conta da net enquanto não resolvessem o meu problema, mas como podem ver em cima, não percebem o meu português e cobraram 13 euros na última fatura. Venho então por este meio pedir o reembolso da conta da MEO passada e a anulação de qualquer pagamento enquanto a minha situação não for resolvido, assim como prestar o meu total desagrado pelo facto de que em vez de corrigirem a minha situação, a tornarem pior. Rafael Nunes


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