Venho por este meio demonstrar total insatisfação com os seguintes factos/acontecimentos:- Dia 20/05/2023 solicitei instalação do serviço MEO(internet+tv+voz) no valor de 38,49€/mês com agendamento para 29/05.- Dia 29/05/2023 alteraram me o agendamento da instalação para dia 05/06- Dia 05/06 a instalação não foi efetuada no dia pelas 18h. A minha casa é composta por Res de chão e 1o Andar, pelo que solicitei que a box ficasse no rês de chão juntamente com o router e solicitei um ponto de internet e um ponto de televisão para o primeiro andar, que já tinha sido confirmado por um técnico anterior cujo valor apresentado para fazer tal serviço foi de 25€ por ponto. Espanto meu que o técnico que me fez a instalação não quis fazer os 2 pontos para o primeiro andar como ligou a um suposto colega do suporte, que lhe disse para fazer o serviço para o primeiro andar e ainda assim, o técnico se recusou a fazer por falta de vontade, uma vez que era apenas passar cabo para cima já que eu mesmo suportava os 25€ desse mesmo ponto. Ainda assisti a uma discussão entre o suporte e o técnico em que o suporte lhe disse que tinha que fazer buracos (para passar o cabo) e ele disse que não fazia. Suporte disse para passar o cabo RF e mais uma vez o técnico voltou a negar-se. Solicito a mais breve análise sobre este tema, uma vez que, envolve várias divergências de métodos de trabalho sobre os vossos recursos humanos que prejudica o serviço dos clientes. O Senhor, moreno de nacionalidade brasileira, disse-me que vinha às 7h da manhã instalar o serviço no dia seguinte, dia 07/06.- Dia 07/06 , fiquei à espera do dito senhor e não apareceu. faltei a parte da manhã ao dia de trabalho.- Após comunicação com o suporte, agendaram a instalação para dia 09-06 entre as 8 e 8:30.- Dia 09/06, que faltei novamente a parte de manhã ao trabalho recebo uma mensagem a adiar novamente para dia 15/06.Questiono, qual a credibilidade dos vossos serviços!? Como vou ser compensado com os dias que faltei?