back

Problema de garantia falta de profissionalismo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

Y. N.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

08/09/2023

Eu Yuri Trancredo Monteiro das Neves, contribuinte número:253303052 residente na Avenida Carlos de Oliveira N76 1andar Arrentela 2840-727. no dia 13-12-2022 as 19:55 desloquei.me a loja Auchan para fazer a compra de uma máquina de lavar roupa, máquina de lavar roupa, com fatura número 01907120221220000/064952, máquina essa que tem garantia de 3 anos. Problema e que a máquina estragou no dia 31-08-2023, eu entrei em contato com a loja pelo numero 210 403 270 a solicitar o arranjo da mesma no dia 04-09-2023, disseram que ia ser contacto pela equipa tecnica para o arranjo da máquina no espaço de 72 horas de forma a poder usufruir da garantia o problema e que se passaram as 72 horas e não fui contatado por nenhum tecnico como me tinha sido dito por eles Auchan eu voltei a telefonar para la para a linha deles, o problema e que quem me atendeu me distratou dizendo que tinham se passado as 72 horas mas não podia fazer nada só tinha e de esperar e esperar, muito chateado desluquei.me a loja Auchan no dia 07-09-2023 e falei com o gabinete de assistência deles, disseram.me também que não podiam fazer nada que eles dão a garantia mas não são eles a se responsabilizar pelo arranjo, disseram que ia ser contatado no máximo no dia a seguir, ou seja o dia de hoje 08-09-2023. O problema e que ja são 22.25 e não fui contato e nem vou ser. Mostrar muito falta de profissionalismo da parte deles, vendem um artigo com garantia mas para uma pessoa poder usufruir da garantia tem de mendigar e oedir por favor para fazerem o arranjo. Isso não se admite, vou esperar 1 mês? Um ano? Não sei quanto tempo terei de esperar. Tenho de peder tempo a telefonar para eles, para nem sequer conseguir resolver um problema que não devia set um problema visto que a máquina tem garantia. Só quero usufruir dos meus direitos, se soubesse que tinha de chorar para receber uma assistência tecnica não tinha comprado a máquina com eles. Exijo que me devolvam o dinheiro que paguei pela máquina, visto vocês me estarem a atrasar a vida a causar muito transtorno tive de me deslocar a loja e nada feito. Agradeço receber uma informação vossa para o meu número 935 450 460 o mais rápido possível, isto e um gozo para com as pessoas so querem vender, quando e hora de assumir a responsabilidade não a assumem.

Mensagens (1)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: Y. N.

11/09/2023

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.Obrigada.Alexandra SilvaDirecção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia sexta, 8/09/2023 à(s) 22:33:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.