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Problema de entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

Y. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

25/05/2023

Boa tarde. Isso não é uma reclamação, mas um grito do coração. A minha encomenda ea014163984by chegou a Portugal no dia 15 de março, desde então não a recebi e, francamente, já não espero. Entrei em contato com o serviço de suporte várias vezes, mas ninguém está interessado em resolver nenhum problema, pelo que entendi, embora eu realmente precise deste pacote. A própria encomenda mudou magicamente o destino de Coimbra para Lisboa, embora tenha sido exibido corretamente antes, eu também resolvi esse problema, eles me responderam que resolveriam o problema, mas nada mudou. Poylka vai de um centro de distribuição a outro, no site da EMC supostamente houve uma tentativa de entrega no dia 15 de maio ... Tenho todas as evidências. Provavelmente, eles responderão aqui com o espírito de Caro cliente, seu e-mail foi recebido, o problema está sendo resolvido, etc., mas não acredito nisso. Não entendo como uma encomenda pode percorrer 200 quilômetros em 3 meses, extrema ineficiência, pela qual as pessoas são pagas. apenas sem vergonha e muito embaraçoso. No entanto, se os correios tiverem informações sobre a localização do meu pacote, escreva para o seu e-mail, irei buscá-lo, pois não confio mais em você. Obrigado. P.s, se possível, não negocie com esta organização.

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: Y. B.

25/05/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016587914. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, May 25, 2023 at 08:18 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001476199189


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