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Problema de entrega de produto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. D.

Para: Zara Home

20/01/2021

No dia 17/12 comprámos, com a minha neta, na loja Zara Home do Forum Almada uma cabeceira de cama no valor de €399, que foi paga com Cartão Visa. Dia 20 recebemos um mail a confirmar a entrega da encomenda na SEUR e com a data prevista para dia 22 ser entregue em casa da minha neta. Como a encomenda não chegava dia 28 contactámos a loja que nos deu o nº do Online para reclamarmos. Assim fizemos e apesar do simpático atendimento e a promessa de que em 24 horas responderiam, nunca tal aconteceu (todas as chamadas são gravadas e assim os factos podem ser comprovados), Contactámos diariamente até dia 31 e a resposta era sempre a mesma. Tentámos contactar a SEUR que não atende e que pede para deixar o nº que ligam e nada. Mandámos um mail à SEUR/DPD que respondeu que a mercadoria estava parada em Espanha. Dia 4/1 fomos à loja e a D. Sandra de tudo tentou para resolver o problema sem sucesso, assim desistimos da encomenda e pedimos a devolução do dinheiro para o Cartão. A D. Sandra, que é uma excelente empregada com um elevado sentimento de Serviço ao Cliente, tudo fez para primeiro fazer chegar o produto e depois vendo a impossibilidade, dado o péssimo serviço da SEUR, que aliás conheço de longa data e é das piores transportadoras que existem, ajudar no cancelamento. Para evitar equívocos falámos para o Online e reafirmámos o cancelamento e o pedido de devolução do dinheiro. A resposta de sempre, vamos resolver o problema, já está com os nossos superiores etc. Dia 6 da parte da tarde a minha neta recebe uma chamada da SEUR a informar que como não estava em casa tinham abandonado a mercadoria no Hall do prédio dado que vinha uma pessoa a sair e conseguiram entrar, repito abandonado isto não foi uma entrega, foi algo próprio de uma empresa que não tem classificação, nem ética, nem respeito pelos clientes. Para evitar males maiores resolvemos recolher a mercadoria em casa, embora fosse um volume muito grande. Tentámos falar para o Online mas estava encerrado por ser feriado em Espanha, falámos com a loja que foi solidária connosco e prontificou-se a pedir uma recolha do produto. Dia 7 falámos para o Online que marcou a recolha para dia 11 das 9h ás 20h. Pelas 18h30 desse dia falámos com o Online e recebemos como resposta que ainda faltava 1h30 para o prazo!!!! Claro que não apareceram. Dia 12 fomos à loja e não fora a D. Sandra envolver a Gerência das lojas em Portugal e ter falado duro com o Online, à nossa frente, ainda hoje não teríamos o problema resolvido. Marcámos para dia 13 de manhã e de facto a mercadoria foi levantada ás 10h e o dinheiro creditado nesse dia no Cartão. Embora a Loja do Almada Forum não tenha a mínima culpa no assunto e sem a sua ajuda provavelmente a situação teria sido mais grave, entendo que a Zara Home é totalmente responsável perante o cliente por ter ao seu serviço uma empresa de transportes que não tem o mínimo de condições para estar no mercado, que desrespeita os clientes e abandona mercadoria em lugar da entregar aos clientes.O problema está solucionado mas gostaria de avisar os clientes da Zara Home a terem o máximo cuidado com as compras Online, pelo menos enquanto a Empresa trabalhar com a SEUR.Os meus agradecimentos à loja do Almada Forum e em especial à D. Sandra pelo suporte que nos prestaram, trabalhar com profissionais assim é um prazer.Jorge DuarteMarta DuarteAdelaide Duarte

Mensagens (3)

Zara Home

Para: J. D.

03/02/2021

[ZARAHOME.COM]Boa tarde:Em resposta ao seu e-mail, informamos que já contactamos com o cliente JORGE EMANUEL NOGUEIRA ANTUNES DUARTE e já lhe oferecemos solução para a reclamação CPTPT01172816-86.Atenciosamente,-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Date: 30/01/21 19:47From: To: info@zarahome.comJá passou mais de 1 semana desde que JORGE EMANUEL NOGUEIRA ANTUNES DUARTE enviou uma reclamação.Qual a sua resposta?A queixa é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/e enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta permite resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas, e partilhar informações com outros consumidores.Nota: a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do autor.A reclamação foi tornada pública pelo utilizador e está visível no nosso site para todos os consumidores.Caso considere que inclui termos desadequados ou infringe alguma disposição legal, contacte-nos através do 211 215 750.O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.Próximos passosBasta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01172816-86.Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta.Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar?Consulte a informação para empresas.Serviço de Atendimento ao Clientewww.zarahome.com[:static.zarahome.net/8/static3/itxwebstandard/images/social/ico-pie-facebook.png?t=20160801042000] [:static.zarahome.net/8/static3/itxwebstandard/images/social/ico-pie-twitter.png?t=20160801042000] [:static.zarahome.net/8/static3/itxwebstandard/images/social/ico-pie-pinterest.png?t=20160801042000] [:static.zarahome.net/8/static3/itxwebstandard/images/social/ico-pie-instagram.png?t=20160801042000] [:static.zarahome.net/8/static3/itxwebstandard/images/social/ico-pie-youtube.png?t=20160801042000] [Customer Service]

J. D.

Para: Zara Home

03/02/2021

Caros senhoresNão recebi nenhum contacto vosso em relação à minha reclamação, o que lamento.De qualquer forma dou o assunto por encerrado dado que o objetivo que pretendia de vos informar e informar o público em geral do mau serviço prestado pela SEUR, do qual são Vexas responsáveis, está alcançado.Por mim deixarei de ser vosso cliente. Quando se erra pelo menos pedimos desculpasBoa noiteJorge Duarte

J. D.

Para: Zara Home

03/02/2021

Caros senhoresNão recebi nenhum contacto vosso em relação à minha reclamação, o que lamento.De qualquer forma dou o assunto por encerrado dado que o objetivo que pretendia de vos informar e informar o público em geral do mau serviço prestado pela SEUR, do qual são Vexas responsáveis, está alcançado.Por mim deixarei de ser vosso cliente. Quando se erra pelo menos pedimos desculpasBoa noiteJorge Duarte


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