back

Problema de encomenda com a Worten

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. O.

Para: Worten

27/04/2023

Venho, por este meio comunicar um problema que tive com a Worten. Fiz uma encomenda de uma passadeira de correr no dia 18 de Abril. Tentei no site, onde fiz a encomenda online, agendar entrega para dia 21. Assim que fiz o agendamento apareceu uma mensagem a dizer que a Worten é que ia escolher o dia mais adequado para a entrega. Assim, enviaram-me mensagem no dia 26/04 a dizer que a entrega iria ser feita dia 27/04 entre as 8h e as 14h. Não podendo, liguei para o número 210155222 para alterar a data de entrega para dia 28 entre as 14h e as 20h. Ficou assim agendado para esse horário. Entretanto dia 26/04 à noite percebi que não iria estar ninguém em casa no horário agendado para a entrega e desta forma, iria ligar dia 27/04 de manhã para alterar a hora de entrega para dia 28 mas da parte da manhã. No entanto, recebi uma mensagem a dizer que a encomenda iria chegar hoje, dia 27/04 dentro de 30 a 45min. Depois disto liguei para o número a dizer que como tinha agendado no dia anterior, não conseguiria receber a encomenda hoje. Disseram-me que a colega não tinha feito o agendamento, quando a chamada foi gravada. Depois comecei a receber chamadas do número 255240249. Atendi e disseram-me que estavam a tentar entregar a encomenda e eu referi novamente que o agendamento estava feito para dia 28/04 da parte da tarde e alterei para dia 28/04 da parte da manhã. O agendamento ficou feito e a colaboradora disse que ia entrar em contacto com o motorista tendo em conta que a colega não procedeu ao correto agendamento no dia anterior.Depois disto liga-me o motorista a dizer que está a porta de minha casa e que ninguém o informou que a entrega não era para ser feita. Voltei a contactar a worten e disseram-me que já não havia vagas para o período da manhã de dia 28/04. Dia em que ficou marcada a entrega. Tendo em conta não haver vagas tive que agendar apenas para dia 05/05 da parte da manhã. A chamada está gravada, e desta forma, agradeço que arranjem uma vaga para dia 28/04 da parte da manhã, uma vez que o agendamento estava já feito. Estando já feito, não me podem dizer que não há vagas, uma vez que a chamada foi gravada.

Mensagens (4)

Worten

Para: M. O.

29/04/2023

Olá Mariana,Muito obrigada pelo seu contacto e peço desculpa pela demora na resposta.Antes de mais, apresento o nosso sincero pedido de desculpas pela situação que reporta e pelo incómodo que lhe terá causado, que não é de todo o pretendido.Peço-lhe que indique o número da reserva de entrega do artigo ou o contacto telefónico que ficou associado, para que possa verificar a situação.Caso surja mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve,Doriet AntunesEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006PigUGAAZ ref:

M. O.

Para: Worten

30/04/2023

O número da encomenda é o 38746612

Worten

Para: M. O.

02/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

Worten

Para: M. O.

07/05/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.