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Problema de crédito habitação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: Banco BPI

27/04/2022

Venho por este meio reportar uma situação de extremo desagrado por dinheiro retirado da conta sem o devido consentimento. No passado dia 20 de abril de 2022 foi realizada uma nova escritura por permuta de crédito do banco bpi para o banco santander Totta, ao qual foi informado que o cancelamento era automático e que ficava a situação resolvida entre bancos. Dia 26 de Abril efetivo a infeliz noticia que a prestação tinha sido cobrada no banco bpi, tentei entrar em contacto com a minha gestora de conta (Maria do Carmo) sem sucesso. Volto a fazer novo contacto para o balcão do BPI da Póvoa de Santa Iria e novamente sem sucesso tendo posteriormente entrado em contato com o balcão BPI de Alverca que me informa que esse procedimento é automático e que não deveria ter saído qualquer montante referente ao empréstimo já transacionado para o Santander Totta. Ficando sem qualquer resposta para a resolução do problema, realizo novo contato para o Balcão BPI da Póvoa de Santa Iria, no presente dia 27 de Abril, ao qual a Senhora Cláudia diz que enviou um email, sem me dizer para que entidade, pedindo para aguardar uma resposta. Ao ser questionada de timings de resolução refere não me saber dizer e que tenho de esperar. Venho por este meio comunicar a falta de profissionalismo e responsabilidade desta entidade bancária por não ter qualquer interesse em apresentar soluções adequadas e de carácter urgente ao cliente que fica lesado e sem saber quando será ressarcido do montante em divida pelo Banco BPI. Com os melhores cumprimentosAna Isabel dos Santos Almeida

Mensagens (2)

Banco BPI

Para: A. A.

27/04/2022

Exmo.(a) Senhor(a),No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto.Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referência indicada no assunto.Com os melhores cumprimentos,Banco BPIDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-87810883] ---------------» Mensagem 1 ----------Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: Problema de crédito habitação - (CPTPT01510881-09)Data Real: 27-04-2022 11:01:59te EXTERNO (): tenha especial cuidado com links ou ficheiros anexos.----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-87810883] -----

Banco BPI

Para: A. A.

28/04/2022

Exmos. Senhores,No seguimento da vossa mensagem, clarificamos que os pedidos de intervenção não devem ser enviados para o endereço bancobpi@mail.bancobpi.pt.O endereço gestao.reclamacoes@bancobpi.PT deve ser usado para o envio de reclamações.Solicitamos a vossa colaboração na divulgação da informação.Com os melhores cumprimentos,Ana Filipa AurélioDBD-RESPOSTA A EMAILS-----» Processo: [BPI-D-87810883] ---------------» Mensagem 3 ----------Assunto: RE: Recebeu uma reclamação: Problema de crédito habitação - (CPTPT01510881-09) [BPI-D-87810883]----------« Mensagem 1 ---------------« Processo: [BPI-D-87810883] -----


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