Venho por este meio reportar uma situação de extremo desagrado por dinheiro retirado da conta sem o devido consentimento. No passado dia 20 de abril de 2022 foi realizada uma nova escritura por permuta de crédito do banco bpi para o banco santander Totta, ao qual foi informado que o cancelamento era automático e que ficava a situação resolvida entre bancos. Dia 26 de Abril efetivo a infeliz noticia que a prestação tinha sido cobrada no banco bpi, tentei entrar em contacto com a minha gestora de conta (Maria do Carmo) sem sucesso. Volto a fazer novo contacto para o balcão do BPI da Póvoa de Santa Iria e novamente sem sucesso tendo posteriormente entrado em contato com o balcão BPI de Alverca que me informa que esse procedimento é automático e que não deveria ter saído qualquer montante referente ao empréstimo já transacionado para o Santander Totta. Ficando sem qualquer resposta para a resolução do problema, realizo novo contato para o Balcão BPI da Póvoa de Santa Iria, no presente dia 27 de Abril, ao qual a Senhora Cláudia diz que enviou um email, sem me dizer para que entidade, pedindo para aguardar uma resposta. Ao ser questionada de timings de resolução refere não me saber dizer e que tenho de esperar. Venho por este meio comunicar a falta de profissionalismo e responsabilidade desta entidade bancária por não ter qualquer interesse em apresentar soluções adequadas e de carácter urgente ao cliente que fica lesado e sem saber quando será ressarcido do montante em divida pelo Banco BPI. Com os melhores cumprimentosAna Isabel dos Santos Almeida