Venho, por este meio, comunicar os problemas ocorridos com os serviços da Passengers of the Wind Sociedade Unipessoal Lda, (WINDPASSENGER), localizado em Industrial zone monte da barca Lote 37 2100-011 Coruche Portugal. Em Março deste ano, comprei uma atividade pela empresa golden moments que consistia numa viagem de balão de ar quente, após a compra o voucher ficou disponível para ser usado pela Windpassanger e eu assim o fiz ativando o voucher e marcando um dia disponível para fazer a atividade. Um dia antes do voo de balão de ar quente, que se realizava as 6 da manhã, desloquei-me do Porto para Coruche para fazer a atividade, aquando a minha chegada avisaram-me que o voo não se iria realizar devido a condições metereológicas. No entanto, no meu bilhete a informação disponível diz que eles podem cancelar 2 dias antes da atividade, e não 10h antes como o que aconteceu. Voltei para o porto, onde resido, e marquei para outro dia a atividade, e voltaram a fazer outra vez o mesmo, pela segunda vez consecutiva que o nosso voo é cancelado. Como somos residentes do Porto além das despesas das estadias temos sempre despesas com viagens para o local da viagem de balão. Torna se incomportável continuar a tentar uma vez que nesta última tentativa contactámos uns dias antes a empresa e pedimos que se houvesse alguma chance de cancelamento do voo que nos informassem para que fosse possível proceder à desmarcação da estadia e para evitar viagem (com custo de portagens e combustível), todavia informaram nos que a viagem em princípio não teria qualquer problema sendo depois desmarcada quando já nos encontrávamos em Coruche a menos de 24 horas da partida. Entendemos que as condições climatéricas sejam imprevisíveis e adversas e por isso pedi a devolução do dinheiro porque está nos constantemente a causar transtorno e não podemos continuar a fazer estas viagens que representam bastantes despesas e nos prejudicam a nível pessoal. Após discussão com a senhora repsonsável pela windpassenger, esta disse-me para pedir a devolução à empresa golden moments, por onde eu comprei um o voucher. Em chamada com o snehor da golden moments este garante-me que vai me devolver o dinheiro, mas que primeiro tem de se organizar com a windpassanger. Passados alguns dias este liga-me e diz que afinal não pode me devolver o dinheiro porque o voucher já tinha sido ativado, informação que este já tinha no momento em que me garantiu a devolução.Por fim, decidi apresentar queixa porque ambas as empresas agiram de forma errada, e caso não consiga a devolução vou continuar a tentar marcar sempre a atividade, e eles vão certamente continuar a cancelar em menos de 24 horas. Cumprimentos,Beatriz Ferreira